Arcanjo Miguel - A Maioria Já Despertou!


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hosana! Como tem pessoas acordando no planeta!

Estamos todos radiantes. Imaginem o seguinte: se em cada cidade deste planeta uma pessoa acordasse, dentro de um dia já estamos vitoriosos. Pois é desse jeito meus irmãos. É um aqui. Um ali. Um acolá. Este rebanho está aumentando, e hoje já é maior que a metade das pessoas deste planeta. Vejam o tamanho da força que está formada.

Nem todos seguem rituais, contatos... A grande maioria não, mas pelo menos essa grande maioria, abriu os seus corações; pois neles apareceram muitas dúvidas. “Estranho, porque eu não acredito mais nisso”.

Sim, muitas coisas que ontem vocês acreditavam e brigavam, acreditando que era verdade, hoje isso já parece uma grande dúvida. E é este o caminho meus irmãos, abrir seus corações e mentes.

Não pedimos a vocês que acreditem em um ou em outro. Cada um sabe qual Divino seguir. E quando dizemos “seguir o Divino”, pode ser através de uma religião ou não; é a escolha de cada um. Apenas, o principal objetivo do despertar, é abrir a sua consciência, para que você pare de acreditar em tudo que vê, em tudo que ouve.

Sim, o Despertar é uma grande zona de desconforto. Por quê? Porque tudo aquilo que você acreditava, e você estava tranquilo, deixa de existir. O seu dia passa a ser composto por muitos pontos de interrogação. Você passa a ouvir as pessoas e fica com aquela pulga atrás da orelha. “Hum, isso não me bateu bem”. Exato, pois a medida que a sua consciência se abre, você começa a sentir, o que é verdade e o que não é.

“Ah, mas isso é ruim”. Não meus irmãos, não é ruim. O que vocês preferem? Viver num mundo de mentira ou encarar a verdade de frente.

Quais as vantagens de ver a verdade? Saber o caminho onde se pisa. Saber o que pode esperar de cada situação. Ver claramente quem é o outro que está ao seu lado, ou não?

Observar exatamente quando alguém promete uma coisa de coração, ou não. Existem “n” exemplos, e cada dia é um exercício diário. A cada dia, vocês terão essa capacidade de ver o quanto vocês são manipulados; o quanto aqueles que têm o poder de conduzi-los manipulam vocês; em benefício próprio, claro, sempre em benefício próprio.

Sim, existem aqueles governantes e líderes que pensam no outro. Estes têm uma grande aura de Seres de Luz em volta, apoiada por todos nós; e estão fazendo belíssimos trabalhos, conduzindo multidões no caminho do amor, da harmonia e da paz.

Mas existem aqueles que têm o coração duro, que pregam a violência, o desconforto, a briga, para demonstrar o poder. Sim, esses têm uma aura muito maior em torno deles de Seres de Luz, porque ficamos tentando o dia todo, dia após dia, mudar as suas vibrações e seus pensamentos; mas infelizmente, vocês têm aquilo que é chamado de livre-arbítrio, onde vocês fazem aquilo que vocês querem. Não podemos impedir. Damos ideias, elevamos a energia, agora os pensamentos e as atitudes, são de cada um de vocês.

Por isso muitos perguntam: “Por que vocês não tiram esses líderes autoritários do poder?” Calma, tudo acontecerá ao seu tempo. Isto tudo está previsto, mas nada pode acontecer de uma hora para outra.

Todos estes terão o seu lugar. Terão a sua hora. Não é a hora do julgamento; é a hora da escolha; de escolherem o caminho que querem seguir.

Continuem acordando meus irmãos; e o mais importante em todo esse processo, não existe o “dormir novamente”. Depois que vocês despertam, não tem mais como dormir, pois. todas as amarras, todos os implantes, tudo aquilo que foi colocado em vocês, para que os mantivessem “dormindo”, foram retirados. Então não há como fazerem vocês dormirem de novo.

A partir de hoje, a cada despertar, tudo aquilo que vocês escutarem,

que vocês fizerem assim uma cara feia, ou rirem ironicamente, ou sentirem um aperto em seus corações, elevem a sua atenção; isso é alguma coisa que não ressoa com a verdade, com o amor e com o bem.

Comecem a observar as suas próprias reações. Muitas vezes vocês reagem e não observam o jeito que reagiram, então passem a observar; aquele nariz torcido; aquele ar pensativo; aquela risadinha irônica; isso é o corpo de vocês dizendo: “Hum, hum, isto não é verdade”.

Comecem a se conhecer. Comecem a se observar, e a cada dia vocês acordam cada vez mais. Vocês conseguem perceber mais e mais aonde está verdade, e aonde não está. Muitas vezes a decepção é enorme. Muitos sofrerão com tamanha decepção; mas lembrem-se: a verdade é o sentimento mais puro que vocês podem sentir, e somente ela é irmã do amor do nosso Criador.

Sempre que ficarem tristes, desanimados, decepcionados, por descobrirem a verdade, levem a mão ao seu peito e digam: “Meu Deus, me dê forças para encarar essa verdade”. Este Deus é o Divino que você acredita. Não importa. Importa, que seja um momento de reflexão e de súplica; e tenham certeza, vocês serão atendidos.

Então meus irmãos continuem acordando. Mostrem para quem os dominou e os escravizou durante tanto tempo, que vocês são fortes, que vocês são Seres de Luz, e que conseguem caminhar sem ter cordões amarrados aos seus corpos.

Muitos continuam achando que isto tudo é uma grande bobagem. “Nada está mudando. O mundo continua o mesmo. Cada vez pior”. Essa é a visão de muitos. Apenas, o mundo não está pior, está verdadeiro. Vocês estão conseguindo ver as coisas que nunca conseguiram ver, mas que sempre existiram.

A sujeira veio para cima, e ela será toda limpa, tenham certeza disso meus irmãos: a sujeira será toda limpa.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e com minha espada eu corto, corto, corto tudo aquilo que prenda vocês à escuridão e à mentira.


58 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com