Arcanjo Miguel - Hora de Fazer sua Escolha


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Venho aqui hoje acalmar mais uma vez os seus corações. Muita coisa tem sido colocada na Internet, sobre como será ou como não será, o ano de 2019. Sim, será um ano intenso; intenso em modificações; em transformações; em decisões. Muita coisa vai acontecer.

Apenas gostaria de repetir algo que já venho dizendo algumas vezes: cada um que está no planeta, nesse momento, ao encarnar fez uma escolha:

- uns escolheram permanecer na dualidade. Não querem perder tudo aquilo que têm neste mundo, que é o poder, a manipulação, o benefício próprio. Não querem perder isso. São almas que entranharam todos os sentimentos pertinentes à terceira dimensão, e decididamente não querem perder isso. Cada uma dessas almas será retirada do planeta e irá para outro local, aonde a dualidade ainda existe. Não preciso comentar como isso será feito. Isto não é decisão de vocês. A decisão do como, é do Criador. Então cada alma já escolheu a forma que vai deixar o planeta. Cada um que está encarnado com esse objetivo, está no local certo, com as pessoas certas, e na hora certa, que ele escolheu, será retirado do planeta.

- existe um segundo grupo: aqueles que não escolheram nada. Preferiram decidir encarnados. Então desse grupo, muitos estão despertando e se sentem atraídos pelo Mundo Novo. Querem viver neste mundo de amor e de harmonia. Então esses serão despertos e preparados para esse mundo.

Da mesma forma, uma outra parte desse grupo chegou aqui, e também gostou de viver na dualidade. Não quer ir para o Mundo Novo. Seguirão o mesmo processo do primeiro grupo.

- e existe aquele grupo que ao encarnar se comprometeram com o Criador e com Gaia, de que iriam participar de todo esse processo. E iriam fazer o que fosse possível em gratidão à Gaia, à tudo que já tiveram em todas as vidas neste planeta. Iriam participar. Iriam vestir as armaduras e lutar por Gaia. Não entendam armaduras como aquelas que vocês vêm nos filmes dos cavalheiros; entendam por armadura, a confiança, a força, a fé, a luz, que os tornam fortes e invencíveis perante o mal. Estes já fizeram sua escolha, e cada um está trilhando o caminho para o Mundo Novo.

Portanto meus irmãos, é claro que quando vocês perdem um irmão, é doído, é sofrido, é uma dor alucinante. Entendemos isso tudo. Só que antes de ser um parente, um amigo, um filho, ele é uma alma e como alma ele fez uma escolha; e a escolha dele foi respeitada.

- existe um outro grupo que são aqueles que encarnaram; querem ir para o Mundo Novo, mas não no corpo físico; porque acham que não são capazes de passar por todo o processo de aprendizado para chegar ao Mundo Novo. Se sentem cansados. São almas velhas; almas sofridas; almas cansadas de tantas lutas, mas fizeram uma escolha: “Queremos ir para o Mundo Novo, mas queremos ir como espírito”. Então, muitos desses já estão indo; estão sendo recolhidos para tratamento; e estão sendo preparados para o Mundo Novo.

Então meus irmãos, ninguém está esquecido; ninguém será esquecido. Já lhes dissemos: não se preocupem com aqueles que não têm como se defender. Todos serão atendidos. Mas o mais importante em todo esse processo, é o respeito ao livre arbítrio de cada alma, que foi dado ao encarnar neste planeta, neste período.

Então meus irmãos, muito vocês verão. Não gostamos de falar em morte, porque não existe morte. Existe a perda do invólucro físico. Não existe morte. Muitos perderão esse invólucro, porque assim definiram; assim decidiram. Vocês podem sofrer, meus irmãos; podem se espernear, mas pensem em apenas uma coisa: foi respeitada a vontade de cada um, e por mais que eles os amassem, foi feita uma escolha, e essa escolha está sendo respeitada.

Portanto, sim vocês podem sofrer, porque vocês são humanos; mas quando estiverem no meio do seu sofrimento lembrem-se do seguinte: ele escolheu ir embora. Aí muitos dirão: “Mas para onde ele foi? Para que lado? Ele continuará na dualidade ou ele foi para o Mundo Novo?”. Infelizmente isso vocês não saberão.

É claro que alguns, não fica difícil descobrir, porque têm o coração tão puro; são tão bons; são pessoas de boa índole, que sempre fizeram o bem pelo próximo, por Gaia, pela humanidade. Obviamente este estará indo para o Mundo Novo. E têm aqueles que vocês sabem que não têm escolha, para onde eles vão.

Então meus irmãos, vocês que estão encarnados, podem mudar as suas decisões. Quem está aqui e que ainda não sabe o que fazer, se vai para um lado ou se vai para o outro, está na hora de decidir.

Não deixe para amanhã, porque tudo vai acontecer muito rápido. Vocês têm que tomar uma postura, uma decisão. Não existe “em cima do muro”, pois se vocês ficarem em cima do muro, a decisão será toda do Criador com base exatamente nos seus corações. “Como assim?” Entendam. Existem aqueles que erraram muito, mas que ao desencarnar se arrependeram; se arrependeram muito, e se entregaram para a luz para serem tratados e transformados. Então esses também irão para o Mundo Novo. Claro, muito mais à frente no tempo, porque eles terão que ser realmente tratados e provar que realmente se arrependeram.

Então meus irmãos, vocês não sabem nada. Quem foi. Para onde foi. Façam suas escolhas. Pensem, o amor que liga vocês, será que é bastante o suficiente para vocês deixarem de seguir um mundo de paz, e de harmonia, e escolher ir para um mundo de sofrimento, violência, dor, ódio, só porque vocês amavam?

Cada alma é uma alma. Cada um de vocês é um ser individual. Sim, é um ser individual que faz parte de um TODO, mas cada um de vocês é um. Vocês não têm que seguir o caminho do outro, só porque você o ama. Será que ele gostaria de tamanho sacrifício? Será que ele vai ficar feliz de ver você lá com ele, ou será que você era um grande problema para ele, porque você não o deixava ser exatamente aquilo que ele sempre quis ser? E aí você vai para lá, e vai atrapalhar a vida dele, porque ele quer ser o que ele sempre quis, e você não deixou.

Então meus irmãos, este é o momento de vocês pensarem em vocês, como uma alma. Aceitar o que o outro decidiu, por mais que isso lhes cause sofrimento.

Cada um tem o seu caminho, tem a sua missão. Então respeitem o caminho do outro. Não queiram seguir o caminho de ninguém. Sigam o seu caminho. O caminho que a sua alma escolheu, e que é bom para o seu coração, porque é ele, somente o seu coração, é que poderá lhe dizer para onde você quer ir; onde você quer estar.

Mas façam essa escolha ontem, porque hoje já está muito tarde.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e estou de braços abertos para receber cada um que escolher caminhar para o Mundo Novo.


82 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com