Arcanjo Miguel - Aprendendo a Perdoar


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Osana! Estamos no Mundo Novo e no Ano Novo. Por que no Mundo Novo? Porque as energias, todas, estão voltadas para o Mundo Novo. Vocês não conseguem ver além dos seus narizes o que está a sua volta, nas outras dimensões. Se vocês pudessem ver, entenderiam o que estou falando.

Tudo está caminhando como planejado. Não existem atrasos. Não existem preocupações. Existe apenas colaboração e muito amor. É muito amor envolvido em todos os seres galacticos que estão em volta de Gaia, e não são poucos, são milhões deles.

Então meus irmãos, vamos iniciar esse ano de roupa nova, deixando para trás todos os sentimentos negativos e de baixa vibração. Tenho certeza que vocês sabem quais são, mas vale a pena relembrar: ódio, raiva, rancor, inveja, falsidade, o desejo do mal para o próximo, a tristeza, a melancolia, a depressão. Todos esses sentimentos destroem vocês. Quando vocês sentem raiva de outro, não é ao outro que vocês destroem, é a si mesmo; portanto tratem esses sentimentos, busquem o perdão. Perdoem.

“Ah, isto tudo é uma grande palhaçada”, muitos dizem. Respeitamos a opinião de cada um, mas muito em breve vocês verão o tamanho da palhaçada. Portanto meus irmãos, é muito bom que vocês acordem e comecem a se livrar dessa roupa suja, que são esses sentimentos horríveis existentes dentro de vocês.

Busquem ajuda. Façam o que tem que ser feito. A maneira como vocês vão se livrar deles, não importa, desde que ela seja feita com amor, com arrependimento, com carinho. Tudo é válido. Não existe um caminho só, existem vários; portanto, procurem o caminho para se livrarem de tudo isso.

Existe uma grande loja cheia de roupas bonitas, lindas, que vocês podem vestir; mas só tem acesso à essa loja, quem tem o coração puro; quem consegue perdoar o outro; e principalmente, perdoar a si mesmo. Mas entendam, não é aquele perdão: “Ah, tá bom eu te perdoo”; não, é aquele perdão que vem do coração; que é tão forte que lágrimas brotam em seus olhos, porque vocês se livram de um peso tão grande, que a emoção toma conta de vocês. Este é o perdão verdadeiro.

Se perdoem. Não se julguem tanto. Vocês são seres humanos vivendo na dualidade; vivendo num planeta de terceira dimensão, onde esses sentimentos estão enraizados em vocês. Portanto, não se exijam tanto, não queiram ser perfeitos, queiram ser apenas amorosos e puros. Basta isso.

“Ah, mas eu fiz muita coisa errada. Eu não vou ser perdoado. Eu não vou conseguir”. Não existe isso. Não existe castigo. Não existe punição. Quem pune vocês, são vocês mesmos; por acreditarem que fizeram tanta coisa errada e não têm direito a nada. Quem está punindo quem? Vocês estão se punindo.

Então se perdoem. Da mesma forma, do fundo dos seus corações, entendam que no momento em que a situação aconteceu, era o que vocês acreditavam. Se vocês hoje pensam diferente, ótimo, vocês evoluíram. Então se perdoem pelo que fizeram lá atrás, pois naquele momento, você não era um ser tão evoluído, e você errava e muito.

Todo perdão tem que vir do fundo do coração; mas aquele perdão sincero. Aí sim, toda essa roupa suja vai sair de vocês como num passe de mágica, e vocês poderão entrar nessa loja e escolher a roupa mais bonita que quiserem. “Ah, mas eu não tenho dinheiro para comprar roupa!”. Vocês não vão comprar nada; a loja está aberta para todos, e as roupas serão as mais lindas; aquelas que vocês sempre sonharam, para que vocês possam participar do grande baile: o baile da passagem para o Mundo Novo. O baile da Ascensão; onde todos dançarão a valsa do Amor e da Luz; onde todos se abraçarão; todos se amarão; todos estarão juntos num só coração, porque vocês não são UM; vocês são TODOS.

Todos estão interligados, e quando o amor emana de seus corações, vocês formam uma grande teia, uma teia linda de luz e de amor; então juntos vocês serão fortes e passarão por tudo; por todas as provas; por todos os ensinamentos que serão necessários para ir para o Novo Mundo.

Não existe distinção de raça, de cor, de nada. Todos podem entrar neste baile, basta que vocês queiram, e se preparem para tal. Portanto o Ano Novo se inicia. Cada palavra que vocês disserem, de crítica, de julgamento, de maldade para o outro, parem e digam: “Eu me perdoo pelo que acabei de dizer, e emano amor no lugar de todos esses sentimentos”. É isso que vocês têm que fazer a cada minuto, porque vocês falam bobagens a cada minuto. Troquem as palavras duras por amor.

“Ah, eu quero que Fulano se dane”. Não. Pare, e diga: “Eu me perdoo por ter dito isso. Eu quero que o Fulano encontre o caminho da luz e tenha amor em sua vida”. Pronto. Vocês pararam de vestir as roupas sujas.

Isso é um exercício meus irmãos. É um exercício que deverá ser feito a cada minuto, pois somente assim vocês vão perder esse hábito de falar coisas ruins. Comecem a fazer esse exercício agora, e comecem a observar como tudo em sua volta vai começar a mudar. Porque somente emanando amor, é que vocês podem atrair coisas boas.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e continuo sempre de braços abertos, esperando cada um de vocês pedir a minha ajuda, se for necessário.


65 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com