Arcanjo Miguel - O Amor de Jesus


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estamos nos aproximando da data que os homens criaram como o nascimento de Jesus, nosso amado mestre. Este mestre esteve em seu mundo, há cerca de 2.000 anos atrás, para tentar colocar o amor e o perdão nos corações de todos vocês.

Muitos acham que tudo foi em vão; que a morte dele foi em vão. Vocês o veneram até hoje. Como que foi em vão? O amor dele é tão grandioso, tão maravilhoso, tão espetacular, que ele passa todos os pedacinhos do tempo: segundos, minutos, horas, dias, anos e séculos, e continua no coração de todos vocês. Eu sei que nem de todos, porque existem outras religiões, que não o veneram este mestre; mas para todos os cristãos ele é o mestre maior, filho do pai, filho do Criador.

Muito de sua história foi modificada, para atender apenas aos anseios e decisões daqueles que a modificaram. Há muita coisa errada em relação à este mestre, e que vocês muito em breve vão saber cada pedacinho. Mas hoje aqueles que já têm as mentes mais abertas até já sabem.

Muitos acham que é sacrilégio, as histórias que aparecem; muitos acham que é heresia; mas no fundo todos vocês um dia saberão a verdade, a verdade verdadeira, aquela que realmente aconteceu. A única coisa que se mantém verdadeira em todo esse tempo, e que jamais pode ser contestada, e jamais será, é o amor deste mestre por todos vocês. É um amor infinito, é um amor imensurável. Cada um de vocês que o tem em seus corações, sabe o quanto este amor é doce, leve e tranquilo.

Nada mudou e nem nada irá mudar isso. Mas ele não se importa de ter a data de nascimento comemorada no dia 25 de dezembro; ele ama ver todas as famílias reunidas, as crianças brincando alegres com seus presentes... todas essas convenções que foram criadas para o período de Natal. Para ele, o que basta é apenas o amor entre os irmãos; o resto não foi ele quem ensinou.

O que ele quer, é que cada um, na dita noite de Natal, abra o seu coração, e se deixe navegar por sentimentos positivos, de alegria, amor, harmonia, felicidade, luz, enfraquecendo todos os sentimentos negativos.

Reúna-se com sua família, mas reúna-se com amor; mas o amor verdadeiro, não o amor cordial; aquele que está junto porque tem que estar. Não, isso Jesus não quer. O que ele quer é a mesa farta, mas farta de amor e de harmonia, porque mesmo aqueles que não têm condições financeiras de ter uma mesa cheia de alimento, mas que se unem no espírito de Natal, de amor e luz, são abençoados do mesmo jeito; e muitas vezes, até mais do que ter uma casa cheia, uma mesa cheia, farta, e o amor espalhado e separado.

Celebrem meus irmãos. Celebrem o nascimento, deste que foi o grande ícone da representação do amor neste planeta. Um ícone vivo. Alguém que vocês sabem que existiu. Não é história. É realidade, e que vocês podem contar com ele sempre que precisarem. Apenas meus irmãos, não ponham palavras na boca de Jesus. Ajam apenas como ele agia, sem discriminação, e sem separação.

Jesus nunca disse nada que os fizessem interpretar que o irmão ao lado é pior que você, ou que você é pior que ele. Todos são iguais perante Deus; isto Jesus disse. Então meus irmãos, nesta época Natalina, de festas, reuniões, e tantas outras coisas não tão bonitas, como bebedeiras, bagunça...

Que esta época sirva para vocês analisarem realmente qual o tipo de amor que vocês têm em seus corações: se é o amor verdadeiro que Jesus ensinou, ou se é aquele amor que escraviza, que domina, pedinte, manipulador, que manobra ou se deixa manobrar pelo outro.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e abençoo cada um de vocês, que deixar que o amor de Cristo, o verdadeiro amor, entre em seus corações.


68 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com