Arcanjo Miguel - O Amor e o Perdão


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estamos nos aproximando do fim deste ano. Se vocês pudessem ver o antes, e o agora de seu planeta, vocês ficariam horrorizados; mas horrorizados, não no sentido amplo da palavra, do medo, mas horrorizados com o que era, como estava, e como está agora; porque vocês veriam a escuridão imperando em seu planeta. Um planeta escuro, sem brilho, como se estivesse envolto numa grande nuvem de fumaça negra, sem ter como respirar.

E era assim que Gaia praticamente estava. Este ano, meus irmãos, tem sido um ano de muita luta, de muitas batalhas. Ainda existem muitos representantes dos escuros encarnados na Terra; mas eles estão como seres humanos, e nesta forma não têm tanta força. A única força que têm é a força da caneta, que assina tratados e decretos, não tão bons para os humanos e para o planeta.

Mas chegará a hora de que esses também serão retirados do poder, e encontrarão o caminho certo para manter o seu domínio, não mais aqui na Terra; pois aqui não haverá mais espaço para isso.

A cada dia vocês se surpreendem com as notícias. Se vocês pudessem saber o que ainda está por vir... Preparem-se meus irmãos. Vocês não terão tempo nem para respirar, de tantas coisas horríveis que vocês saberão ainda. Será uma atrás da outra, pois todas as máscaras estão caindo.

Todas as pessoas que têm os escuros encarnados, tinham em volta delas uma aura falsa de luz e de amor, para justamente atrair todos vocês. Com o passar do tempo, e com a entrada da Luz em seu planeta, essas auras foram caindo, foram sendo dissolvidas, e o que apareceu? O que é o verdadeiro, a aura escura e maligna.

Portanto meus irmãos, não se surpreendam se aquela pessoa que antes vocês julgavam ser tão boazinha, ser tão bacana, ser tão boa, de repente se tornar uma pessoa amarga, má, com comportamentos que vocês já não entendem mais. As máscaras estão caindo uma a uma, e as pessoas estão revelando exatamente o que elas são.

Esta é a época de verdade; doída, sofrida, mas sempre a verdade. Não julguem, este é o maior ensinamento. Aqueles que de repente mudaram e agora não são mais aquelas pessoas que vocês conheciam, não critiquem, não julguem, pois vocês estarão se tornando iguais à elas; apenas desejem que elas encontrem o caminho da luz.

“Poxa, fulano agora tá tão esquisito; tá tão diferente; está com sentimentos ruins... mas eu desejo a luz para ele, que ele encontre o Caminho da Luz; que os anjos o protejam para que ele encontre o Caminho da Luz”.

Pronto, você fez a sua parte. Porque se você critica, se você julga, você atrai essa aura negativa dele para você. Lembrem-se, vocês estão todos conectados. Não adianta vocês acharem que não; que não existe conexão entre vocês, existe sim. Se você tem um irmão com uma aura negativa perto de você, e você emana sentimentos de baixa vibração, você atrai esta aura dele; ela passa a fazer parte da sua aura também.

Agora se você emana luz, se você deseja que esse irmão encontre o caminho da luz, que ele se cure, que ele encontre Deus, que ele encontre o amor, a sua aura de luz cresce, e afasta esta aura negativa dele; e como um aditivo você ainda lança luz sobre a aura dele. Olha que maravilhoso! Além de você se proteger, você ainda fez bem para um irmão, lançando uma energia positiva para ele.

È por isso meus irmãos, que vocês sentem tanto medo; que vocês atraem tanta violência; porque vocês julgam aqueles que têm uma arma na mão. Vocês desejam que eles apodreçam nas cadeias, que eles morram. Não é desse jeito. Não foi isso que Deus lhes ensinou.

É difícil? É, porque muitas vezes vocês têm a dor em seus corações, e é uma dor profunda. Mas aí está outro sentimento, o perdão. Mas não é aquele perdão da boca para fora, é o perdão que vem de dentro, pois esse perdão ajuda a aura de vocês a ficar iluminada, e vocês passam essa luz para aquele irmão que provocou a sua dor.

Não o julgue. Não é você que tem que julgá-lo, você não é Deus; e nem Deus julga. Deus não julga. Como você quer julgá-lo? Apenas ofereça a sua luz e diga para ele: que você encontre o Caminho da Luz, e que responda pelos seus atos; porque cada um colhe aquilo que planta, e cada um desses irmãos, que vocês tanto odeiam e criticam, um dia vão colher o que estão plantando, pois nada passa desapercebido.

Nada passa impune. Pode parecer que fique impune às leis dos homens, mas não as leis de Deus. Nada passa desapercebido. Nem um pensamento. Portanto passem a emanar amor. Emanem amor para esses irmãos, e vocês verão como essa aura de violência vai diminuir, pois cada vez que vocês desejam o mal para eles, vocês atraem esse mal para vocês, e ficam atraindo mais do mesmo.

Entendam meus irmãos. Os grandes sentimentos são o amor e o perdão; estes sim fazem de vocês humanos brilhantes e prontos para entrar no Mundo Novo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e minhas mãos estão prontas para limpar os corações de cada um de vocês. Basta que vocês vejam que minha mão direita está sobre seu coração, e minha mão esquerda está nas suas costas, na mesma altura; e aí vocês peçam: “Meu Arcanjo Miguel! me livre de todos esses sentimentos ruins e transmute-os em amor e perdão”, e a luz brilhará em seus corações.


105 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com