Arcanjo MIguel - Novas Energias Já Chegaram


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

As energias estão cada vez mais fortes. Muitos parecem se sentir que estão ligados na tomada, de tão elétricos. Qual o motivo para isso tudo? Cada vez mais as energias de luz estão chegando até vocês, porque toda e qualquer barreira energética está sendo destruída, e a luz passa sem obstáculos.

Este mês de dezembro está sendo especialmente maravilhoso, porque ele está trazendo uma carga de energia transmutadora para o seu planeta; transmutando não somente Gaia, como todos vocês. Muitos estão sentindo coisas que nunca sentiram, e muitos ainda vão sentir.

A medida que o fim deste ano se aproxima, tudo mudará. Muita coisa vai mudar. Vocês podem até não perceber, mas as coisas estão bastante mudadas. Vocês internamente estão mudados. Suas estruturas estão bem mais cristalinas. Todos vocês estão sendo transformados.

Não pensem que o trabalho está sendo feito apenas com aqueles que já despertaram; o trabalho está sendo feito com todos. Então esperem. Muita coisa nova vem por aí. Vocês não estão se apercebendo que as verdades estão aparecendo. Que parece que o mundo virou uma grande mentira; e esta é a grande verdade: vocês vivem numa grande mentira.

Quase que 99% do que vocês acreditam e lhes foi ensinado, é tudo mentira. Nada aconteceu dessa forma. Nada foi feito da forma que é ensinado, mas vocês aprenderão isso. A única coisa que tem que acontecer meus irmãos, é vocês estarem abertos para a verdade. Não endeusem seus líderes. Seja o líder do que for. Eles não são deuses. Eles são humanos; e humanos cheios de falhas, cheios de defeitos; que erram porque também foram ensinados a errar.

Tudo vem de muito tempo meus irmãos. Então o que vocês tem a fazer, é apenas estarem prontos para ouvir; abertos para entender a verdade; abertos para escutar coisas horríveis, Vocês dirão: “Não eu não acredito nisso”. “Não é possível que eu estive tanto tempo enganado”. Sim vocês estiveram muito tempo enganados.

“Por que Deus permitiu isso conosco?” Por que vocês escolheram assim. Vocês foram sendo envolvidos nesta teia de escravidão e de escuridão, mas de um tempo para cá, vocês começaram a gritar; pediram ajuda; e aqui estamos nós.

A ajuda veio e o mundo de vocês será transformado. Vocês se libertarão. Não haverá mais escravidão. Não haverá mais dor. Não haverá doenças. Não haverá domínio. Não haverá guerras. Não haverá violência. Tudo será apenas, a paz, o amor e a harmonia.

Eu sei que é difícil vocês acreditarem. Fica parecendo que isso tudo é um grande conto de fadas. Não, não é. Isso tudo é a realidade, mais n nua e mais crua.

Vocês verão, muito em breve. Tudo está mudando. Olhem para os seus céus. A cada dia, a cada noite, e vocês verão. Tem muita coisa estranha no céu. Estranha?! Estranha para vocês, porque elas são somente a casa e o transporte de muitos seres de luz, que estão aqui esperando apenas o momento de se mostrarem totalmente para vocês.

Abram suas mentes meus irmãos. Abram seus corações meus irmãos. Não se deixem levar pela ignorância, pela discriminação. Não sejam arrogantes. “Eu sou o único no Universo”. Que absurdo! Vocês são um grão de areia em todo o Universo.

Aceitem que existem milhões de outros irmãos. Talvez não tenham a aparência igual à de vocês, mas são belos. Perante nosso Pai, todos são belos. Todos são lindos. Não critiquem, não julguem. Todos têm a aparência de acordo com o seu habitat. Então estejam prontos para ver muitas formas lindas de vida; todas iluminadas, pois cada um, que irá chegar aqui neste planeta, vem com a centelha Divina em seu coração, explodindo de amor e de luz, prontos para se necessário pegar cada um de vocês nos braços, e ajudá-los a caminhar.

Pensem meus irmãos. Nosso Deus PAI/MÃE não julga, e nunca abandonou vocês, mas existe uma única palavra que explica isso tudo: o livre-arbítrio. Este foi o acordo que vocês fizeram com ele quando encarnaram neste corpo humano. “Nós vamos encarnar aqui, mas queremos ter total liberdade das nossas ações e decisões, sem que você interfira”.

Esse foi o acordo que vocês fizeram; e Deus, apenas respeita. Portanto, Deus não é vingativo, nem é juiz. Ele sofre com o sofrimento que cada um de vocês colocou em seu caminho. Não foi isso que ele ensinou, mas vocês se perderam.

Mas não adianta ficar chorando o leite derramado. Tudo isso agora vai mudar. Basta! Vocês, não todos vocês, porque vocês não têm como decidirem o futuro do mundo, do seu planeta, mas os seus governantes chegaram ao limite: da intolerância, do ódio, da discriminação, da maldade.

Seu planeta quase foi destruído; porque era isso que ia acontecer, caso não interviéssemos com a luz sobre vocês. Vocês iriam acabar em pó, e o sofrimento seria eterno neste planeta. Mas não. Nós demos um basta. Vocês chegaram ao limite.

Então estamos aqui para corrigir toda essa bagunça. Para corrigir todo mal que vocês fizeram à Gaia. Para limpar suas águas, sua atmosfera, seu solo, de todos os venenos que vocês colocaram.

Sim meus irmãos, tudo isso será limpo. Tudo isso será organizado, mas o mais importante, aqueles que causaram tudo isso não estarão mais aqui. Eles vão exercer o tal poder em outro lugar.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e bato palmas para cada um de vocês que abre seus corações e aceita, ver e ouvir a verdade.


19 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com