Arcanjo Miguel - A Solidariedade


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Parece que tudo continua do mesmo jeito. Vocês não conseguem ver as mudanças. Se vocês pudessem ver, vocês ficariam de boca aberta.

Tem muita coisa acontecendo. Por que vocês não ficam sabendo? Porque aqueles, que ainda pensam que dominam o mundo, continuam mantendo vocês numa rede de desespero e de horror. Sim, meus irmãos, horror; pois a cada dia as notícias ficam piores, e vocês se deixam levar por essa forma-pensamento de energia, que quando uma coisa terrível acontece, outras semelhantes acontecem logo a seguir, porque vocês criam essas formas-pensamento, e começam a atrair mais do mesmo.

Eu já lhes disse meus irmãos. A sua mídia é totalmente manipulada; totalmente subserviente daqueles que querem a opressão e a escravidão. “Ah, mas se eu não assistir à televisão, o que eu vou fazer?” Leia um livro. Converse com sua família. Vocês estão perdendo o hábito de conversar, de trocar ideias. Fica cada um no seu canto, isolado no seu mundinho particular e perfeito. Que mundinho perfeito é esse? O mundo do isolamento, da separação?

Este não é um mundo perfeito. Este é o mundo que vocês estão criando, e estão se separando cada vez mais uns dos outros. Conversem com sua família. Conversem com seus filhos, pois tem quem

converse com eles e leve à eles coisas que não deveriam nem ser ditas, pela ausência de vocês.

Conversem com seus pais. “Ah, eles são velhos! Não entendem mais nada deste mundo”. Qual! Vocês estão totalmente errados, pois ali está a experiência, os sofrimentos, as lições aprendidas que vocês poderiam aprender e evitar passar por muitos problemas. Mas é feio ouvir os mais velhos; é ridículo ouvir aqueles que têm mais idade.

Ora meus irmãos, vocês estão fazendo tudo errado. Vocês estão se deixando levar por uma rede de solidão, de amargura, de violência, pois é esta a rede que alimenta a violência no coração de todos vocês.

O mundo está mudando meus irmãos. Suas escolhas estão sendo analisadas. “Ah, eu ainda tenho tempo. Daqui a pouco eu mudo”. Cuidado! O tempo está se esgotando. Vocês não têm mais tanto tempo assim.

Entendam, o mundo não é isto que vocês veem. O mundo é muito diferente. O mundo tem coisas boas acontecendo. Tem gente de bom coração que pensa no próximo e atua como tal; mas isso não interessa à sua mídia comprada, pois se eles começarem a colocar essas coisas bonitas, vocês vão achar sem graça, pois vocês gostam de ver o sofrimento do próximo. Aí vocês se compadecem; são solidários. “Ah! tadinho eu vou ajudar” Por que só ajudar quando o problema acontece? Por que vocês não ajudam todo o tempo?

Ser solidário, não é ser solidário quando alguém está na pior; é ser solidário todo o tempo. Vocês têm esse comportamento totalmente errado. Ah, vocês são solidários, ajudam o próximo. Quando? Apenas quando eles precisam? Quando aparece na mídia que eles estão precisando?

É assim que vocês são solidários. Ser solidário é manter a solidariedade o ano inteiro, independentemente da situação, se é de desgraça ou não.

Não pensem que essas suas pequenas atitudes enchem os olhos de Deus, porque elas são mesquinhas. “Ah, vou fazer a minha parte, vou ficar bem com Deus”. Negativo. Vocês não ganharam nenhum ponto. Agir em função da desgraça, não é ser solidário, é ser esperto e tirar o peso de suas costas. “Ah nunca fiz nada por ninguém, então vou fazer agora porque ele está precisando”.

Tudo errado. Acordem meus irmãos. O desespero não é a razão para que vocês venham a ajudar alguém. Ajudem sempre, isto tem que estar em seus corações diariamente.

Temos uma época agora em que vocês estão acostumados a dar presentes. “Ah eu vou dar uma ceia para esta família, porque ela não terá no dia de Natal”. E o resto do ano ela teve o que comer? Ela só come no Natal? Porque vocês só ajudam no Natal? Porque vocês só ajudam no fim do ano?

Cristo não pregou que vocês têm que ajudar ao próximo somente no nascimento Dele. Tudo errado. As pessoas comem o ano inteiro, não somente no Natal.

Querem doar um presente à uma criança abandonada, deem durante o ano não somente no Natal. O ano inteiro ela está abandonada. “Ah tadinha, mas no Natal ela vai ganhar um presente”. Opa! ”E ela vai fazer o quê com o presente? Vai largar no meio da rua, porque ela não tem nem onde guardar o presente.

Meus irmãos acordem. São muitas convenções e crenças que colocaram em suas mentes. Todas erradas. As ações têm de ser constantes, não somente em determinadas datas. As datas foram criadas pelos homens, pelo comércio, pelo simples fato dos empresários ganharem mais dinheiro.

Entendam: dia disso, dia daquilo, quem ganha? Quem é que ganha? Muitos se endividam para cumprir uma convenção. “Ah, eu preciso dar um presente”. Por que você tem que dar um presente? Você pode dar amor, carinho, amizade. Convide-os para ceiar na sua casa. Faça uma noite feliz para estas pessoas. É como se vocês dissessem: “Ah, eu vou dar um pouquinho, mas ele que fique na casa dele, e eu aqui na minha”.

Isto é a separação meus irmãos. Isto não é amor. Isto não é doar. Isto é tentar tirar um fardo das costas de vocês. Tentar diminuir o peso da sua consciência do que você não fez durante um ano inteiro, mas vai fazer no fim do ano.

Vocês acham que isso funciona? Entendo que muito disso foi colocado em suas mentes pelas religiões, e pelos homens. Não são coisas divinas. Entendam, Cristo não disse que no dia que vocês comemoram o nascimento Dele, vocês teriam que dar presentes.

Se tem que comemorar, comemore com alegria em seus corações. Una a sua família. Esparrame amor pelo mundo. Isso é o que Cristo quer de presente; que vocês espalhem amor. “Ah, mas dar presente faz alguém feliz” Sim, faz, mas depende da intenção que você está dando esse presente.

Você esteve com sua família durante o ano inteiro, ou vai apenas se reunir no Natal porque uma convenção diz que vocês têm que estar todos juntos; e fica cada um num canto falando mal do outro. Isto é uma reunião de Natal? Cristo pregou isto? Vocês têm que se reunir em meu nome e cada um fica num canto, mas vocês têm que se reunir.

Não, Cristo pregou apenas uma única coisa: amor. Estou citando Cristo, como todos os outros divinos também; é porque o Natal é uma tradição Cristã.

Pensem meus irmãos. Analisem o que vai em seus corações. Não sejam hipócritas. “Ah, eu não gosto de fulano, mas vou convidar ele para passar o Natal aqui”. Que isso! Que hipocrisia! Onde está o amor nos seus corações? É muito, muito mais forte, você pegar um telefone e desejar um Feliz Natal, mas tendo amor brotando em seus corações, de uma pessoa que está longe, porque esta energia do amor, vai passar para esta pessoa e ela vai sentir o seu carinho, o seu amor, do que você simplesmente mandar uma mensagem: Feliz Natal. Que feio! O telefone não passa nada.

Vocês estão muito mal-acostumados; por isso o mundo de vocês está do jeito que está; porque o individualismo e o egoísmo são os dois sentimentos que imperam em sua sociedade atualmente.

Não existe mais o outro; só existe você. O resto é o resto. Parem meus irmãos e pensem, o que realmente vocês querem para suas vidas.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL e estou sempre pronto para ajudar a cada um de vocês a ter amor e seus corações.


53 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com