Arcanjo Miguel - Trate seus Sentimentos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muita coisa nova acontecendo. As energias neste mês estão especialmente mais fortes, atuando diretamente no coração de cada um de vocês. Observem os sentimentos, que vocês não entendem porque estão aparecendo. Sim, um monte deles aparecerá.

Na maioria das vezes esses sentimentos são mágoas, traumas, emoções tristes, que ficaram guardadas por um longo tempo, para que não os incomodasse. Mas a faxina está sendo feita, e tudo que precisa ser tratado e perdoado virá à tona; vocês querendo ou não.

Se vocês acordarem tristes, tenham certeza que é algum sentimento que terá que ser tratado. Pergunte ao seu coração. “O que é esse sentimento? Por que estou sentindo isso? O que eu tenho que tratar?” E o seu coração lhe responderá, e você tratará esse sentimento.

Como? Cada um tem o seu jeito. Mas o mais importante é perdoar. Seja qual for a situação que tenha acontecido, o perdão tem de acontecer. Perdoar o outro; perdoar à você mesmo, é imperativo neste momento.

Todo e qualquer sentimento que vier à tona, deverá ser analisado e tratado. Não adianta fingir que ele não existe, porque enquanto vocês fingirem que não está acontecendo nada, esse sentimento continuará voltando, e voltando cada vez mais forte até que chegará um ponto que vocês não vão aguentar e vão ter que tratá-lo, de uma maneira ou de outra.

Vocês precisam ter a casa arrumada meus irmãos. O coração tem que estar limpo. Nada de sentimentos, ressentimentos e mágoas antigas. Tudo tem que ser eliminado. Vocês não podem ascender tendo qualquer tipo de sentimento negativo em seus corações.

A mente racional fará tudo para que isso não aconteça. Vocês se dirão: “Ah, isso para mim é bobagem”, “Eu não sinto mais nada”. Mas se o sentimento veio à tona, é porque ele está aí e terá de ser tratado.

Não ignorem os avisos de seus corações. Eles sabem exatamente o que tem que botar para fora, pois a luz que está entrando precisa de espaço, e o espaço tem que estar limpo para que ela entre.

Todos esses espaços cheios desses sentimentos terão de ser limpos e esvaziados, para que a luz possa preencher o seu coração; e você possa ser visto como um ser pronto para participar do Mundo Novo.

Existem muitas formas, meus irmãos, de vocês tratarem esses sentimentos. Quem não acredita na espiritualidade, faça terapia, peça ajuda à um profissional gabaritado para fazer isto. Quem acredita, existe uma série de técnicas que podem ajudar a transmutar cada um desses sentimentos.

Procure ajuda. Tente resolver sozinho. Mas na grande maioria das vezes você não conseguirá, porque se o sentimento ficou guardado aí dentro é porque você não foi capaz de tratá-lo; então você precisa de ajuda.

Muitos dirão: “Mas eu não tenho condições. Eu não tenho nem para comer, como vou pedir um tratamento?” Procurem. Procurem tratamento, porque existem muitos Trabalhadores da Luz que fazem os tratamentos gratuitamente, enviando energia à distância.

Procurem e vocês acharão. Isto basta. Acreditem. O tratamento à distância funciona, e vocês receberão a energia, e todo esse sentimento será tratado.

Vocês têm condições sim, de se libertarem de tudo isso. Peçam ajuda. Conversem. Busquem. Sempre terá alguém que gostará de ajudar, pois esta é a missão deles. Não ache que você não merece. Todos merecem ajuda, e existirá sempre alguém pronto para ajudar. Acreditem nisso. Vocês vão conseguir se tratar.

“Ah, mas eu não conheço ninguém”. Peçam ao Universo. Peçam ao seu Divino em seu coração: “Me leve até alguém que possa me ajudar”, “Me mostre o caminho para alguém que possa me ajudar”, e o caminho será mostrado, e você chegará em quem precisa.

Acreditem meus irmãos. Tudo está sendo feito para que cada um de vocês se liberte de todos esses sofrimentos. Como já foi dito centenas de vezes, existe uma legião de Anjos em torno de cada um de vocês, para ajudá-los, neste momento. Basta que vocês peçam; que vocês acreditem que eles estão ali, e eles terão o maior prazer em ajudar cada um de vocês.

Eu coordeno toda essa equipe de Anjos e Todos sabem que é este o trabalho que eles têm que fazer.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e também estou aqui para ajudar cada um de vocês, basta pedir: “Meu Arcanjo! Livre-me desse sofrimento. Me ajude a encontrar a cura para ele. E você será curado ou eu lhe encaminharei para que você seja curado.


75 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com