Arcanjo Miguel - Se Conectando à Gaia


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Na verdade, hoje venho apenas para lhes ensinar uma forma de se manterem conectados a Gaia e começarem a atrair a luz para dentro de seus corações.

Como eu disse, a grade Cristalina de Gaia está completamente formada. A luz se espalha por esse planeta de maneira uniforme. Gaia virou uma imensa bola de luz, então vocês estão tendo acesso a toda sabedoria e a toda força de Gaia, basta vocês quererem.

Muitos estão se sentindo meio aéreos, os pensamentos estranhos, totalmente sem lógica, tendo visões até aterrorizantes. Meus irmãos, com esta energia chegando sobre vocês; vocês estão sendo limpos.

Todos os implantes colocados em vocês estão sendo retirados, porque a força desta energia é tão grande que ela explode os implantes colocados em vocês; e aí vocês começam a sentir coisas que nunca sentiram. O que isso significa? Significa que vocês começam a perceber os Seres de Luz poderosos que vocês são.

Então, a primeira coisa a fazer é se aterrar, e aprofundar as suas raízes em Gaia, para receber esta energia maravilhosa e limpar cada vez mais o seu corpo etérico.

É muito simples. Pode ser uma simples meditação; pode ser apenas sentado numa cadeira confortável, porém mantenha os pés no chão. É claro, quem mora no alto não tem como colocar o pé no chão, mas o piso de sua casa ou moradia, representa o chão para Gaia. Ela sabe como chegar até seus pés.

Então põe os pés no chão. Respire profundamente 3 vezes, até você sentir que o seu coração está batendo num ritmo lento e compassado. Se ainda estiver agitado, respire mais vezes; ou quantas vezes precisar. Quando sentir que está equilibrado, tranquilo, apenas diga:

“Gaia eu recebo a tua luz. Que esta luz passe por todo o meu corpo, limpando, energizando e retirando tudo aquilo que não pertence à minha alma, e levando de volta para as profundezas do seu ser”.

Imagine que esta energia entra pelas suas pernas, navega por todo seu corpo e volta pelas pernas novamente. Ao terminar diga:

“Sou grata à você Gaia, por toda esta energia, e me desconecto desta situação que me traz tanta agonia e desequilíbrio. Gratidão Gaia por tudo”.

Vá soltando seus pés vagarosamente do chão e volte a sua vida normal.

É um pequeno exercício meus irmãos, mas que trará o equilíbrio e muita paz aos seus corações.


104 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com