Os Pleiadianos - Parceiros na nossa Ascensão


Meus irmãos deste lindo planeta azul.

Vocês não têm ideia do tamanho do nosso contentamento, em ver o seu planeta brilhando, e saindo da dominação dos escuros. Quanta alegria! Quanta vibração!

Estamos todos ansiosos para nos exibir; para nos mostrar à vocês. Para que vocês possam acreditar exatamente em tudo que está acontecendo; no tudo que está por vir; no grande período de luz, amor e abundância que os espera lá na frente.

Estamos todos reunidos, e acompanhando cada um de vocês, pois cada um de nós, que está envolvido neste processo, tem uma função específica.

Vocês são muitos, então nós também temos que ser muitos, pois teremos que cuidar de cada um de vocês, mais à frente. Já andamos entre vocês. Alguns até conseguem nos ver. Uns sorriem para nós. Outros dão uma piscadela com o olho. Uns arregalam os olhos. Uns têm vontade de sair correndo, mas depois percebem que somos mais um na multidão.

A nossa luz, e o amor contido em nossos corações, se espalham por todos vocês. Se seus corações ressoam com os nossos, uma grande atmosfera brilhante é criada no local, e todos se sentem bem, sem entenderem muito bem o porquê; que de repente parece que o céu ficou mais azul; parece que tem mais pássaros cantando; os barulhos são tão pequenos; os carros, as motos, os ônibus quase não fazem barulho. Interessante, porque seus corações estão vibrando mais alto que eles. Vocês escutam a voz dos seus corações.

E é muito amor meus irmãos, muito amor. Nós todos emanamos amor. Amor demais. É como se, a gente fizesse muita força, e a cada força que a gente faz, a gente manda uma grande bola de luz, de amor e de energia para vocês; limpando os sentimentos mais baixos, mais mesquinhos.

Percebam, todos são atingidos. Nós não fazemos distinção, nem daqueles que estão com uma arma na mão. Todos são filhos de Deus, mesmo aqueles que andam no caminho errado.

Vocês recebem a luz e se sentem felizes. Eles recebem a luz e se sentem mal; não conseguem explicar o porquê de tanto incômodo. É porque a luz tenta entrar em seus corpos já endurecidos de ódio e violência. Mas isso para nós não importa. Continuaremos exalando a nossa luz, a nossa energia; a cada minuto; a cada momento.

Não liguem se vocês virem pessoas sorrindo na rua sozinhas. Qual! Elas não estão sozinhas. Tem tantos seres de luz em volta, que elas já não sabem nem para quem sorrir.

Acreditem, nenhum de vocês está sozinho. Nem nas horas mais íntimas. Opa! Não invadimos a intimidade de ninguém, porque nós não vemos os seus corpos físicos, apenas vemos a energia; e quando vocês trocam energia entre pessoas que se amam, quase que nos ajoelhamos à tamanha energia que é criada.

Vocês não têm ideia do quão poderosos vocês são. Quando sabem usar as suas energias, tendo o amor como fundo, é lindo, é maravilhoso, é perfeito.

Não se incomodem, e não adianta fechar a porta e dizer: “Aqui vocês não entram”. Hã, hã! Entramos sim. Estamos em todo lugar, observando a energia de cada um.

Não sintam vergonha, pois não vemos seus corpos físicos. Volto a repetir, ninguém é avaliado. “Ah! este aqui é mais gordinho que aquele; esse aqui é baixinho; olha como esse aqui é engraçado”. Nada disso. Nós vemos a energia que vocês emanam; é isso que os nossos olhos veem. Portanto não sintam vergonha. O corpo de vocês fica transparente para nós, porque nós queremos ver a energia; nós não queremos ver o corpo.

Sempre que vocês se sentirem sozinhos, tristes, basta um pensamento. Não precisa nem abrir a boca, basta um pensamento: “Pessoal ajuda aí! Eu tô me sentindo mal”, e na mesma hora você sentirá a vibração, pois todos nós estamos coladinhos em você.

Eu estou falando pelo meu povo: Os Pleiadianos, e por tantos outros que estão na Terra nesse momento. Somos muitos, das mais variadas formas. Ainda bem que vocês não podem nos ver. Risos. Pois, como não temos a pretensão de sermos lindos, nos apresentarmos do jeito que somos, e na concepção de vocês às vezes não somos muito bonitos.

Este é um ponto. Não se deixem levar pelas aparências. Muitas vezes debaixo de um mendigo, todo esfarrapado, está um ser de luz magnífico, que apenas se perdeu pelo caminho; ao contrário de muitos engravatados, que têm o ódio em seus corações.

Não se preocupem. Não vamos assustar ninguém. Não é essa a nossa intenção. Podemos nos modificar para que pareçamos, o mais humanóide possível. E é assim que temos feito. Aqueles que têm o coração puro, conseguem nos ver como somos; e nos acham lindos, porque nos veem com o coração, não com a mente.

Então meus irmãos, se preparem para conviver conosco por um bom tempo. Vocês não têm escolha, porque estamos aqui para ajudar, e para tomar cada um pela mão, e levar para o Mundo Novo.

Nós somos os representantes do Conselho Galáctico. O Conselho de todos os seres que estão aqui para ajudar a Terra a Ascender.


46 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com