Arcanjo Miguel - A Luz Chega para Todos

Atualizado: 14 de jun.

Canalizada por Vania Rodrigues

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje vamos falar sobre os próximos dias. Muita coisa está acontecendo em torno do seu planeta, em torno da sua galáxia, em torno do Universo. Muitas energias. Muitas mudanças. Alguns parâmetros energéticos da Terra estão sendo modificados.

Vocês estão recebendo cada vez mais LUZ. O que significa isso? Todos vocês têm a Centelha Divina em seus corações; aquela, que mesmo com todos os sentimentos negativos existentes em suas mentes, ela nunca se apaga; porque todos vocês são parte do TODO. E o TODO é a fonte divina que é onipotente e onipresente.

Então, todos vocês têm um pedacinho da Fonte Divina dentro de vocês. Nem que seja um brilho pálido, mas essa centelha nunca se apaga, exceto na morte do corpo físico.

Então quando digo que vocês estão sendo bombardeados de LUZ, é como se cada um de vocês tivesse uma conexão direta com uma grande máquina. Uma máquina que produz LUZ, e cada um de vocês tem um cordão que se liga à essa máquina.

Alguns dias nós aumentamos a intensidade da produção da máquina, e ela envia mais energia e mais LUZ para vocês; e essa Centelha Divina é bombardeada. Qual o objetivo?

Para aqueles que já têm o coração iluminado, a Centelha Divina se torna cada vez maior. Vocês se sentem cada vez mais Seres de Luz presos ao divino, com amor. Parece que o amor explode em seus corações e vocês têm uma necessidade imensa de expandir e emanar esse amor.

Isso está acontecendo com centenas, e milhares de vocês. Todos aqueles que estão despertos estão brilhando que nem estrelas em seu planeta. São muitos pontos de LUZ, que já são visíveis, para nós que estamos acima.

Aqueles cujas Centelhas estão quase apagadas, recebem essa luz. Sim, todos têm vez. Todos têm a oportunidade de acreditar no perdão, no arrependimento, e acreditar que pode ser um Ser de Luz que emana amor.

Ninguém está fora deste processo. Muitos ao receber esta luz, sentem um desconforto nas suas ações. Sentem que estão fazendo algo que não está certo. E a mudança vem de uma forma tão forte que conseguem aos poucos se modificar. São aqueles que foram levados ao caminho do mal pelas circunstâncias adversas da vida, mas que no fundo nunca tiveram um coração ruim; apenas escolheram o lado errado num momento de desespero.

Então esses, muitos, se arrependem e pedem ao Divino que os perdoem. E se este arrependimento for do fundo do coração; se ele emanar uma grande luz violeta de transformação; esse irmão é perdoado, e passa a ser mais um que emana luz.

Existem também aqueles que têm o coração luminoso, mas que criaram uma carapaça de raiva, de rancor, de ódio, de achar que nada está bom, que o mundo é uma porcaria, que ninguém presta. São pessoas que criticam, que julgam, que se acham melhores que os outros, porque as suas opiniões são as que tem que prevalecer.

O que faz a LUZ? A LUZ pouco a pouco vai quebrando essa casca dura, e essas pessoas também começam a sentir que cada vez que falam palavras ruins, que têm sentimentos ruins, elas se sentem mal; chegam até passar mal fisicamente, pois aquilo já não está ecoando mais dentro de si, e pouco a pouco elas irão deixando a Centelha Divina, crescer e destruir por completo, esta casca dura de desamor e ódio.

Agora, temos aqueles em que esta casca de maldade têm todos os sentimentos de baixa vibração acoplados não único núcleo. Então, esta casca em volta da Centelha Divina, é imensa é dura; é dura como