Arcanjo Miguel - O Despertar de Todos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

As luzes piscam no céu. São tantas luzes que parece um arco-íris constante. É uma visão magnífica. Todos estão radiantes e felizes pelo resultado conseguido até o momento. Tudo está sendo feito com muito amor e muito carinho, seguindo rigorosamente os desejos de nosso DEUS PAI/MÃE.

Tudo está planejado para acontecer nos seus mínimos detalhes. Tudo foi testado exaustivamente, e o resultado tem sido sempre o mesmo: a Vitória da Luz.

Vocês podem não acreditar; achar que essas mensagens são sonhos ou meros devaneios; que nada disso existe.

“O mundo está de ponta-cabeça”, “Como assim?”, “Isso é um monte de bobagem”, “Não acreditamos em mais nada”. Enquanto vocês pensarem assim, realmente vocês não verão nada, pois os seus corações estão fechados para a luz.

Do momento que vocês abrirem seus corações, e pelo menos aceitarem que isto é uma possibilidade, a coisa já começa a mudar. A sua centelha Divina cresce e vocês começam a enxergar com os olhos do coração.

Enquanto vocês pensarem com a razão, nada disso é possível para vocês; agora se vocês passam a pensar com os olhos do coração, com amor, com gratidão, vocês começam a enxergar a luz em volta.

Sim meus irmãos, nenhum de vocês está sendo deixado de fora; todos estão sendo abraçados pela luz. Alguns têm sonhos estranhos. Visões piores ainda. Com sensações que parecem que enlouqueceram.

Acreditem, vocês estão despertando. Isso tudo faz parte do despertar. O seu terceiro olho está sendo ativado. O terceiro olho de todos está sendo ativado; por isso tantas visões, tantos sonhos.

Não tenham medo. Não deixem o medo sufocar esse sentimento, pois ele só faz mal a vocês. Se o medo for muito forte, ao se deitarem, chamem por mim, e peçam que eu os cubra com meu manto e retire tudo e qualquer medo existente em vocês, e eu o farei.

Preparem-se meus irmãos. Os tempos são novos. Muita coisa diferente acontecerá. Vocês serão expostos a coisas que jamais imaginaram. Saiam de suas zonas de conforto. Abram-se para o novo. Admitam que coisas aparentemente estranhas para vocês, existem.

Não se deixem levar pelas palavras do outro, pois sempre terá aquele cujo medo é maior que tudo, e tentará influenciar vocês; porque ele não quer ficar sozinho. Ele vê todos a sua volta despertando, e ele com medo absurdo que ele tem continua ficando lá, e aí ele se sente só, e aí tenta colocar um monte de coisa na cabeça de vocês, para que vocês também não despertem, para que ele não fique só.

Não escutem ninguém. Escutem apenas o seu coração. O seu coração é o seu maior conselheiro, pois dentro dele está a Centelha Divina que os orienta, e os ama incondicionalmente.

Confiem em vocês mesmos. Não se deixem levar pelo medo dos outros. Levantem-se, digam: Eu quero, eu quero esse mundo novo, eu quero despertar, eu quero acordar, eu quero conhecer o ser de luz que sou, eu quero saber o tamanho do meu poder; mas não se engane, esse poder não é o poder de escravizar, ou exercê-lo em cima dos demais; é o poder de agir por si próprio, é um poder de fazer por si, de se tratar, de se encontrar, se fazer livre.

Este é o poder que vocês têm. O poder de cortar todas essas amarras, de crenças limitantes que foram impostas ao longo de tantos tempos. Este poder vocês têm; está dentro do coração de cada um. Portanto, basta que vocês gritem: “Eu quero este poder” e vocês verão este poder nascer, e expandir dentro de vocês.

Hoje ele está adormecido cercado pelo medo e pelas crenças. Basta que vocês derrubem isso tudo, e ele se expandirá.

Como já foi dito, existem milhões de seres de luz andando entre vocês. Quem sentir medo, basta uma simples frase: “me ajudem a perder este medo” e vários seres de luz se acoplarão à você, e você sentirá a sua força nascer. Não são eles que lhes darão força, eles apenas combaterão o seu medo, e a sua força virá de você.

Você será capaz de se levantar e dizer: “eu sou livre; nada me amarra; nada me prende; não sou escravo de ninguém; eu estou livre para o amor incondicional; eu estou livre para amar e ser amado”.

Respeitando e aceitando o outro como ele é, apenas como alma, sem ver o seu lado externo; pois quem julga pelo lado externo não está no caminho certo.

Todos vocês são almas puras, livres, basta que vocês deixem essa alma brilhar. Aqueles cuja luz está quase apagada também estão sendo assistidos, mas a revolta, o ódio, o desamor, os sentimentos de baixa vibração que eles carregam, impedem os seres de luz de fazerem qualquer coisa; mas mesmo eles, se pedirem com amor e com coração, serão orientados de como chegar até a luz.

Portanto meus irmãos, não existe julgamento. Existe apenas a decisão, a escolha de que lado você quer estar: do lado da Luz, onde o medo não reina mais e o amor transborda; ou do lado da opressão, onde você ficará preso e jamais terá voz para lutar.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e estou aqui de braços abertos, esperando que cada um de vocês peça minha ajuda, e eu as darei.


36 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com