Arcanjo Miguel - Fazendo Pedidos


Canalizada por Vania Rodrigues

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Os corações estão exaltados; estão doídos, sofridos. Mas porquê? Por que tanto sofrimento? Vocês podem acabar com isso a qualquer momento. Tirem o foco do sofrimento, da dor, do desespero, da ansiedade. Vivam o presente.

Um grande ensinamento é o seguinte: o Universo devolve exatamente aquilo que vocês vibram. Se vocês vibram sofrimento, o Universo devolve sofrimento. Se vocês vibram a falta de um emprego, o Universo lhes devolve a falta do emprego. Se vocês vibram dívidas, o Universo lhes dará mais dívidas. É assim que funciona. Tudo que vai, volta; porque é isso que vocês estão vibrando.

Tudo que vocês vibram, o Universo entende que tem que lhes devolver e sempre com um pouquinho a mais; portanto tirem o foco do problema.

Digam palavras e frases positivas. Vocês estão muito acostumados a achar que sofrer é o caminho. É o caminho errado! Vocês têm que vibrar no positivo, mas não adianta também apenas falar, porque vocês podem até falar uma frase positiva, mas se seu coração estiver emanando uma energia negativa, de medo, de descrença, de falta de fé, nada adianta.

O que são os milagres? Os milagres é a entrega total de um sentimento; é quando vocês acreditam tanto naquilo que vocês pedem, que vocês recebem de volta.

Não importa se vocês confiam numa pequena estátua, num Divino que está apenas em sua mente, não importa; o que importa é o sentimento que vocês põem ali, de entrega, de fé cega e amorosa. É a fé de que aquele ser de luz que está sendo invocado, lhes trará o que vocês estão pedindo.

Por isso acontecem os milagres. Não são milagres, isto é apenas a força que vocês têm de fazer acontecer. Todos vocês são capazes de conseguir que os milagres aconteçam. Então, acreditem naquilo que vocês falam. Acreditem naquilo que vocês pedem, mas acreditem agradecendo como se já tivessem conseguido.

Ao pedir mentalizem o que vocês querem, exatamente como vocês querem, porque quando vocês estão fazendo um pedido e mentalizam, vocês aumentam em muito a força do pedido; porque quando vocês mentalizam, e põem amor naquilo que vocês estão imaginando, quem passa a falar é o coração, não a sua mente; e é no seu coração que está todo o seu poder, não na sua mente.

Mentalizem o que vocês querem, e amem aquele momento em que vocês estão mentalizando. Sintam a energia calorosa e amorosa do momento, e acreditem que naquele instante o Universo está recebendo o seu pedido, e lhes devolverá o que foi pedido com muito mais bênçãos.

Agora tem um porém; muitas vezes vocês vão pedir e o Universo lhes mandará algo, um pouco ou muito diferente, do que vocês pediram. Não reclamem. Apenas entendam que se o seu pedido foi modificado, é porque aquele caminho que você estava seguindo, não era o melhor para você. À primeira vista o que você recebeu pode ser ruim, mas dê tempo ao tempo e você verá que será muito melhor.

Aprendam meus irmãos a pedir com o coração, e com a certeza de que o Universo virá e lhes responderá.

Encerrando este pequeno assunto, tenho mais uma coisa a acrescentar: nunca peçam nada que possa mudar o destino de outrem. Vocês não são donos da vida de ninguém. Se vocês fazem um pedido enviando bênçãos à uma pessoa, está correto; mas se vocês enviam um pedido tentando modificar o caminho de uma pessoa, CUIDADO, pois poderá até ser que o Universo lhe atenda, mas a conta virá depois.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e eu estou aqui sempre pronto para ouvir os seus pedidos.


116 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com