Arcanjo Miguel - Seja um Ser de Luz


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

O mundo hoje assiste assustado a tudo aquilo que a sua mídia faz questão de enfatizar. O que é dito ali, não é 100% mentira, mas também não é 100% verdade. Os meios de comunicação são usados, muitas vezes, para criar uma atmosfera de medo e de desespero, e isso está acontecendo no seu mundo.

Não há um cidadão neste planeta que não tema alguma coisa, por mais evoluído que esteja. Sempre, sempre teme, que algo lhe aconteça ou que aconteça com aqueles que ama. Apenas vos digo meus irmãos, sim, vocês criaram uma egrégora de dor e sofrimento em volta de seu planeta, de violência, de corrupção.

Mas este Planeta Azul não é só isso. Este planeta é um ser vivo que sente e acompanha cada um de vocês. Imaginem que o seu planeta é dois terços feito de água. O Reino Aquático é imenso, e a quantidade de seres de Luz ali existentes é inimaginável.

Façam o seguinte pensamento: todo este reino não tem humanos, nem acima e nem abaixo, vivendo nele; portanto, a egrégora ali é limpa, luminosa, amorosa. Agora pensem no restante do planeta:

Quem vence? A atmosfera de luz ou a atmosfera criada pelos homens? E ainda podemos dizer mais; vocês humanos não ocupam 100% da parte terrestre do seu planeta; existem áreas geladas, áreas de deserto, áreas montanhosas, onde vocês não conseguem sobreviver. Palmas para Gaia. Ela ganha mais um pouquinho de atmosfera limpa e amorosa.

Aí o resto é ocupado por vocês.

Sim, existe uma egrégora grande acima de cada cidade existente nesse planeta. Algumas são brilhantes com alguns pontos escuros: são as menores; aquelas cidades onde o povo ainda ama sua terra, conhece um ao outro como uma grande família, e com raras exceções, alguém sai da linha.

Aí proporcionalmente como as cidades vão crescendo, a luminosidade vai diminuindo, porque a violência, o medo, a corrupção, toma conta de toda essa egrégora. Porém pensem no seguinte: acima de todas as cidades, acima de cada cidade, existe uma cidade de luz, responsável por cuidar de cada pedacinho da cidade que está abaixo, de modo que cada egrégora fique presa em sua própria cidade. Imaginem se elas começassem a correr pelo mundo, aí seria o caos.

Nesse processo de Ascensão, o que está acontecendo com o Gaia, o que acontece: a luz das cidades acima está entranhando na egrégora das cidades abaixo, e cada raio de luz toca exatamente aquele de coração puro, porque a egrégora é formada pelo conjunto de pensamentos, de formas- pensamento, de todos vocês, ou seja até um bebê que acabou de nascer já criou um pontinho dentro dessa egrégora.

Então o raio de luz vai encontrar cada um que tem um coração bom, o coração de luz. Aquele cujo coração é cheio de ódio, de mesquinhez, de maldade, e de tantos outros sentimentos negativos, esse pequeno laço que os leva até à egrégora é tão duro, tão pesado, que a luz não consegue atingir.

Desta forma meus irmãos, a Terra está sendo limpa. Quando lhes digo que estamos separando o joio do trigo, é exatamente assim que está sendo feito. É muito fácil perceber aonde o raio de luz não é refletido de volta; é como se existissem milhares de Anjos com suas pranchetas nas mãos, anotando tudo que eles veem sobre cada um de vocês.

Entendam meus irmãos. Ninguém, está sendo escolhido por julgamento, merecimento, porque é um Trabalhador da Luz, nada disso; a escolha é pela Luz; pela luz que cada um vibra, pois vibrando luz, essa conexão é refletida para o alto e aí sabemos que aquele é um irmão de luz.

Não existe discriminação, de local, de raça, idade, forma física, nada disso; pois posso até lhes dizer, que nem todos os bebês que nascem são bebês iluminados; muitos vêm a serviço do mal. Eles já nascem quase que totalmente sem luz. Portanto meus irmãos, parem de pensar em cada um pela forma física.

Todos vocês carregam bagagens. Todos vocês trazem muitas correntes de outras vidas, de outras eras; e se vocês não se libertam dessas correntes, vocês não conseguem brilhar.

Então meus irmãos, chegou a hora. Acordem. Libertem-se dessas correntes. Libertem-se dos sentimentos ruins dentro de seus corações. Ainda há tempo. Ainda há tempo. Os fios já foram lançados e vocês já estão conectados, mas a cada dia vocês podem ir eliminando esta dureza do mal dentro de vocês, e se tornarem um ponto de luz.

Existem muitos caminhos para fazerem isso. Então façam. Tornem-se pontos de luz, pois no momento certo, quem não refletir a luz não irá ver o Novo Mundo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e com minha espada eu corto todas essas amarras, e sentimentos negativos que vocês possam ter; basta que vocês peçam a minha ajuda.


47 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com