Mestre dos Registros Akáshicos - O Amor


O amor é um sentimento inato; um sentimento nascido junto com cada alma que habita este Universo. É a centelha divina dentro de cada um; é a forma que os liga ao criador.

Muitos não mantêm essa centelha acesa, pelo contrário, quase a apagam. Apenas saibam, ela nunca se apaga; ela fica latente, escurecida, pequenina, mas nunca se apaga. Ao menor gesto de amor, ela se acende, como uma criança que quer brincar.

O tamanho desta centelha é proporcional ao tamanho das vibrações de vocês. Se vocês vibram no amor, na alegria, na paz, na fraternidade, e todos os sentimentos de alta vibração, ela se enche e fica tão grande que extrapola o seu peito, e você se torna um grande Ponto de Luz.

Agora mesmo sendo esse ponto enorme de luz, se por algum motivo você começa a vibrar sentimentos de baixa vibração, ela vai diminuindo proporcionalmente a intensidade do seu sentimento. Por isso vos digo, não basta amar só hoje, tem que amar sempre, todo instante, amar à tudo e à todos; à todos os seres deste planeta.

Todos são iguais perante o criador. Ninguém é melhor que ninguém, e ninguém é pior que ninguém. Emanem amor meus irmãos. Sintam como suas vidas se tornam mais iluminadas, quando vocês falam apenas palavras bonitas e tem gestos de amor e de paz.

Não se envolvam com energias de baixa vibração, palavras, textos, vídeos, que os façam ter raiva ou medo, simplesmente ignorem. Não façam parte desta corrente de desamor e de ódio.

Amem. Amem incondicionalmente, mesmo que a situação lhes pareça a pior possível. Ame-a, porque é através deste obstáculo que você crescerá. Cada queda em suas vidas é uma lição a ser aprendida; cada sofrimento uma prova a ser feita. Então não reclamem. Agradeçam a oportunidade de poderem aprender e evoluir.

Se vocês ficam batendo na mesma tecla, reclamando da situação, esbravejando, achando que é a pior das criaturas, que Deus os esqueceu, você é reprovado nessa lição e ela permanece; ou mesmo que você consiga dar uma pequena melhorada, ela voltará, e voltará ainda mais forte, porque vocês se recusaram a aprender.

É assim que funciona. Vocês caem, aprendem e se levantam, e continuam o caminho e mais a frente, podem cair de novo, aprender e se levantar. Este é o ciclo evolutivo de sua alma; é assim que vocês ao longo de tantas eras, encarnaram, reencarnaram, esqueceram, e voltaram a passar pelas lições.

Evoluam meus irmãos Deus vos ama acima de tudo, e nenhum sofrimento é castigo ou raiva de Deus. Deus não castiga. Deus não julga. O que vocês passam, é consequência de tudo que vocês fizeram seja nessa ou em outras vidas.

Amem meus irmãos. Ame a si mesmo em primeiro lugar, porque se você não se ama, você não atrai o amor de ninguém. Se você ama porque quer atenção, você não será amado como merece, você será necessitado.

Para receber o amor puro, você tem que amar sem esperar nada; amar verdadeiramente. Não fique esperando retorno, porque aí é onde você se decepciona.

Ame, ame, a si mesmo em primeiro lugar, porque mesmo que os outros não lhe amem, você é o máximo, pois você se ama, você se respeita, você se cuida; e aí os outros ficam sem importância,

porque você se ama, e você se amando a sua centelha Divina em seu peito fica enorme, e aquela ligação desta centelha com o divino se fortalece cada vez mais.


  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com