Arcanjo Miguel - Energia e Ascensão


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL, vou falar hoje sobre energia. O que é energia?

Não pensem em energia como aquilo que acontece e que provoca a luz em suas casas. Energia é uma onda que cada ser deste planeta emana. Cada pequena célula do seu corpo é uma fábrica de energia; ela precisa dessa energia para se manter viva, para trazer saúde, para manter o seu corpo funcionando corretamente.

Vocês consomem energia através dos alimentos, pois cada um deles tem a sua energia própria. Vocês usam essa energia e gastam a sua própria energia mantendo o seu corpo funcionando. Como vocês podem ver, tudo é um grande equilíbrio.

O homem tem tentado, e conseguiu, ao longo de muitas eras alterar esse equilíbrio, destruindo, matando, jogando para a Terra tudo de tóxico que vocês produzem.

Gaia é um ser vivo e se deixou contaminar por eras e eras, mas agora toda essa podridão está sendo limpa. Gaia voltará a ser o lindo Planeta Azul que foi a muitas eras atrás; sem poluição, com seus mares limpos, com as temperaturas adequadas, com a fauna protegida, com a flora sem queimadas, com as árvores nos seus devidos lugares. É claro que toda essa destruição feita ao longo de tantas eras não será recuperada em um só dia, mas será bem rápida, porque novas tecnologias aparecerão.

O futuro, meus queridos, é brilhante, maravilhoso, basta que vocês queiram participar dele. Voltando a falar da energia... A energia de vocês tem cores que ficam expostas do lado externo do seu corpo, em um invólucro chamado Aura. O seu corpo é um organismo único, ou seja, o que acontece em uma célula todas as outras ficam sabendo. Então se vocês sentem uma dor, a Aura de vocês expõe isso; se algum ponto está doente, da mesma forma; então vocês vibram em cores.

Quando vocês estão amorosos, tranquilos, bem alimentados, bem, fisicamente, bem, mentalmente, a Aura de vocês é a coisa mais brilhante e linda que se pode ver, pois é um misto de cores, como se fosse um grande arco-íris em torno de vocês, brilhante e calmo.

Quando vocês vibram sentimentos ruins de baixa vibração, como: raiva, tristeza, inveja, orgulho, angústia, maldade, toda a Aura de vocês perde a cor e fica escurecida.

Então vamos fazer um pequeno exercício: imaginem-se subindo muitos metros acima da superfície da Terra; o que vocês veriam se pudessem ver as Auras das pessoas? Seria um grande borrão de cores. Imaginem que muitos estivessem com as Auras brilhantes e coloridas; que espetáculo seria ser visto lá de cima.

Vocês ficariam embriagados com tanta beleza, porém hoje o que vemos daqui de cima é muito triste, pois os pontos brilhantes e coloridos são muito poucos. O que vemos é uma grande massa escura como se tentasse engolir a massa brilhante. Mas a luz é sempre vencedora e cada Aura brilhante é sempre muito maior que as Auras escuras, então de alguma forma elas sobressaem no meio desta grande massa escura.

É assim meus irmãos, que nós, os Seres de Luz, vemos vocês. Nossos olhos, fazendo um paralelo com o corpo físico que vocês têm na Terra, veem apenas energia, não veem o corpo físico. Então nós não vemos: brancos, pretos, amarelos, gordos, magros, baixos, altos, feios, bonitos, louros, morenos, negros. Nós não vemos nada disso. Para nós vocês são apenas energia, e conseguimos ver cada um de vocês desta forma, um ser brilhante e colorido ou uma massa escura.

Quanto mais vocês emanam amor, mas vocês crescem e mais vocês aparecem. É como se vocês ficassem “gordos” de energia, mas isso não os torna melhores do que aqueles aparentemente “magrinhos”. Não, todos vocês são iguais, apenas quem emana mais, tem o poder de atrair mais Luz, e de provocar a mudança na Aura de alguns. Estes são os Trabalhadores da Luz, e estão em seu planeta neste momento fazendo um trabalho de atrair mais irmãos para a Luz, para que suas Auras se tornem brilhantes, apenas isso. Eles não são melhores e nem piores que vocês; são idênticos, apenas acumularam um pouco mais de Luz e têm uma função importante.

“Qualquer um pode ser um Trabalhador da Luz?”. Sim, qualquer um. Basta seguir o caminho, basta aprender a amar e a seguir os nossos ensinamentos.

Portanto meus irmãos, quando dizemos que o caminho da Ascensão vai separar o joio do trigo, é muito fácil para nós, é tranquilo, pois não precisamos entrar na mente nem no coração de cada um de vocês, para saber o que vocês pensam. Vocês emanam o que vocês pensam. Então para nós fica muito fácil, e não tem como vocês nos enganar.

Ficar falando palavras bonitas, se dizendo bonzinho se a sua Aura continua escura. Gritar aos quatro ventos, “Eu amo Deus, eu amo Jesus, eu amo Buda, eu amo o Divino que for...”, mas por dentro emanar ódio, não muda nada, a Aura continua escura.

Então meus irmãos, não pensem que vocês nos enganam com palavrinhas, com atitudes; “Ah, eu vou fazer isso porque eu vou aparecer bonzinho para Deus”. Não existe engano. Quem emana é o coração, e o coração é o único; ou é ou não é.

Nós sabemos exatamente quem vocês são. Quem cada um de vocês é, mas não pela forma, nem pelo nome; sabemos por suas Auras. Vocês são filhos da Luz ou filhos do mal.

Toda essa conversa faz parte do processo da Ascensão, e é dessa forma que o joio será separado do trigo. Já lhes disse várias vezes, nem todos trilharão a estrada da Ascensão; somente aqueles que vibrarem realmente o Amor em seus corações e suas Auras se tornarem brilhantes.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, mas sou o representante de todo o Reino Angélico, e quero muito que eu possa daqui de cima, visualizar a Terra como um grande borrão de luzes coloridas.


95 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com