Mensagem do Arcanjo Miguel


Canalizada por Vania Rodrigues

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Venho hoje trazer as minhas bênçãos; abrir os meus braços; e esperar, que vocês venham me abraçar. Eu também fico radiante quando cada um de vocês vem até mim, com amor, me pedindo ajuda.

Meus irmãos, porque sofrer, se vocês têm o Universo para lhes ajudar? Apenas tenham em mente o seguinte: não fiquem se perguntando, porque Deus está fazendo isso com vocês. Deus não faz nada. O sofrimento, seja físico, ou mental, ou espiritual, é consequência de decisões e de escolhas que vocês fizeram.

“Ah!, mas eu não escolhi nada disso”. Vocês não sabem. Quantas vidas vocês já tiveram? Quantas encarnações vocês já passaram? Quem vocês foram? O que vocês fizeram? Vocês foram totalmente do bem, ou vocês foram seres malignos? Alguém saberia responder?”

Não, porque pela roda da reencarnação vocês têm que esquecer tudo o que passou, para que as lições sejam aprendidas. Antes de encarnar, vocês fazem uma revisão de tudo aquilo que vocês precisam aprender, e encarnam exatamente com esse propósito: aprender aquilo que não foi aprendido em outras vidas.

E assim isso se traduz em sofrimento, karma, como vocês quiserem chamar. Portanto, não culpem Deus. Não fiquem se perguntando a todo momento: “O que foi que eu fiz?”. Tenha certeza, você fez. Só que você não sabe o quê.

Então, vamos modificar essas vibrações. Ao fazer suas orações, não diga: “Meu Deus eu quero parar de sofrer”; “Eu não quero sofrer mais”; “Eu não aguento mais”; pois cada vez que vocês dizem isso, vocês atraem mais do mesmo.

O que vocês têm que pedir é: que a verdade apareça a minha frente; que eu entenda exatamente o que essa situação quer me mostrar; qual a lição que eu tenho que aprender. Me mostra meu Deus como aprender e como sair desse problema.

Essa é a forma correta, e o Universo estará pronto para mostrar para cada um de vocês o caminho a seguir, pois o que Deus quer, é que cada um de vocês aprenda as lições e se elevem espiritualmente.

Então, o Universo todo conspira para mostrar a vocês o caminho. Reclamar. Suplicar. “Eu não quero, não quero”, não é a solução. Querer aprender com o problema é o caminho.

Peçam ajuda à quem vocês quiserem; ao Divino de cada um. Peçam: “Ajudem-me a ver a verdade; a encontrar o meu caminho; a aprender esta lição”, e isto será feito; e você terá a oportunidade de sair desta roda e entrar em outra, porque vocês têm muitas lições a aprender, mas pelo menos serão lições novas.

Acreditem meus irmãos. Vocês são capazes de resolver qualquer problema; basta que vocês busquem ajuda, mas busquem ajuda para resolvê-lo, não ajuda para não passar por ele.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, minhas vestes são de um azul brilhante, e quando abro meus braços tudo à minha volta se ilumina, e neste abraço eu posso abraçar milhões de vocês, e mostrar a cada um a verdade e o caminho a seguir.


89 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com