Mensagem do Arcanjo Miguel


Canalizado por Vania Rodrigues

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Venho aqui hoje apenas me colocar a disposição de todos vocês, mais uma vez.

Hoje vou falar sobre o Universo. Vocês com suas mentes limitadas não têm ideia do que é o Universo. Vocês olham para o céu e veem apenas estrelas, alguns astros, e para vocês o Universo limita-se a isso. Cada pedacinho que vocês veem, se vocês se transpusessem para este ponto, vocês veriam o mesmo Universo em torno de vocês.

O conceito de tamanho é uma limitação da Terceira Dimensão. O Universo é infinito e ele está se expandindo a cada minuto. Enquanto conversamos aqui, milhões de estrelas são criadas; portanto, parem de achar que vocês são os únicos no Universo, por que não são.

Vocês não são os mais inteligentes e nem tão pouco os mais sem sabedoria. Vocês já alcançaram, dentro da escala evolucional dos planetas, uma posição razoável. Vocês criaram um mundo com muita tecnologia, com muitas coisas modernas. Se vocês olharem para alguns séculos atrás, vocês ficariam mais perplexos com tudo o que vocês têm hoje. E vocês acham que são superiores por terem criado isso tudo.

Vocês ainda têm muito a aprender. Sua tecnologia é brinquedo de criança perto de muitos outros sistemas solares. Vocês ainda têm muito a aprender; não só com o que vocês têm, mas como conviver com irmão que está ao seu lado.

Vocês são solidários, porém apenas quando há desastres; aí os corações de vocês explodem e vocês criam uma rede de solidariedade imensa e maravilhosa. Porém, o desastre passa, e vocês voltam a ser os seres egoístas de todos os dias, pensando apenas no mundinho de cada um, achando que o problema do outro, é o problema do outro; você não tem nada a ver com isso.

Como vocês estão enganados. Todos vocês estão ligados numa grande teia de Luz. Se vocês equilibrassem: sua prosperidade, sua comida, o seu amor, com todos os outros, imagine o quão luminosa seria esta teia; mas o que acontece? Com o egoísmo, vocês criam pequenas ilhas de prosperidade, e ao seu lado tem um irmão que passa fome e dorme na rua.

Então, esta teia existe, mas ela é salpicada de pontos escuros, sem amor, sem vida. Este ensinamento é o grande dever de casa para vocês neste planeta.

Vocês ainda têm muito que aprender o que é a frase: “Amar ao próximo”. Não é apenas amar aos seus familiares, é amar à todos. É este sentimento que existe no Universo; e foi este sentimento que fez com que tantos Seres de Luz viessem para este planeta ajudar nesta transição para Quinta Dimensão.

Todos têm em seus peitos o “Amor Incondicional”, e vieram para cá para ajudá-los a evoluir; a sair do julgo daqueles que querem a opressão de vocês.

Muitas lições terão que ser aprendidas para que vocês evoluam e possam ter acesso total à Quinta Dimensão; mas vocês são inteligentes, vocês são capazes. Quando vocês querem, vocês sabem doar amor.

Então, basta aprender a doar-se todo o tempo; a doar a quem quer que seja sem esperar nada em troca; porque o verdadeiro amor não é aquele que dá com esperança de receber, é aquele que se doa independente se terá retorno ou não.

Amem meus irmãos. Amem Incondicionalmente, e toda esta teia voltará a ser uma teia somente de Luz.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e ajudo, incondicionalmente, a cada um que chegar de coração aberto até mim.


40 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com