Mensagem do Arcanjo Miguel


Canalizado por Vania Rodrigues

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Mais uma vez venho lhes dizer o que vejo. Vejo um planeta azul, lindo, brilhante.

Imaginem uma cortina de renda com os bordados mais delicados e lindos que vocês já viram; uma cortina que quando vocês olham vocês ficam hipnotizados de tão bela. Em volta de seu planeta está sendo construída uma cortina assim, e ela está belíssima. Cada Ser de Luz que está em volta do seu planeta, está tecendo um pedaço desta cortina; e falta muito pouco para que esta grande bola azul esteja repleta totalmente de Luz.

Meus irmãos, não se deixem levar por tantas notícias ruins. Parem de se incomodar com o que vocês veem. Não acreditem em tudo o que vocês ouvem. Tenham cuidado com o sentimento que vocês demonstram e sentem, quando assistem tais notícias; porque não faz bem para vocês; não faz bem para Gaia.

Tudo está pronto para o Novo Mundo. Os últimos suspiros daqueles dominadores deste planeta, que ainda acham que têm alguma chance de continuar a sua roda de maldades, está causando uma boa parte dessa confusão. Vocês fazem parte desse jogo, porque se deixam levar pelo sentimento de medo, de raiva, de ódio, de discriminação contra os seus irmãos.

Parece que eu estou repetindo sempre a mesma coisa, mas infelizmente poucos ouvem o que nós dizemos; poucos acreditam no que nós prometemos; então eu tenho sim que ser repetitivo. Pois se a cada vez que eu passar uma mensagem, pelo menos um de vocês me ouvir com o coração, os céus já estarão batendo palmas.

Acordem meus irmãos. O mundo não é só isso que está sendo mostrado. Tem muita coisa linda acontecendo. Existe bondade, existe amor, existe carinho, existe solidariedade, só que esses sentimentos não são bons para a mídia, porque esses sentimentos não atraem as pessoas.

Poucos gostam de ver coisas boas. A maioria gosta de ver o que está aí: violência e caos. Então é isso que a sua mídia mostra. Vocês criam esse caos, porque vocês emanam um sentimento igual.

Muitos dizem: "Ah! eu quero ver o circo pegar fogo". Está aí, o circo está pegando fogo. Lembrem-se meus irmãos, todas as suas atitudes não atingem só o próximo. Muitos pensam que tomam certas atitudes e que não são atingidos. Doce engano. Porque vocês estão todos conectados; todos vocês fazem parte de uma grande cadeia de Luz. Então o que você faz ao seu próximo de alguma forma volta para você.

Então elevem seus corações e suas mentes. Imaginem que vocês estão todos dentro de um grande lago; que vocês são como peixes, respiram dentro da água tranquilamente. Quanto mais profundo neste lago, é mais difícil respirar; quanto mais na superfície, mais fácil. Então meus irmãos saiam do fundo.

Á medida que vocês elevam seus corações e mentes, vocês vão subindo; vocês aprendem a subir. Vocês têm a consciência de que têm que subir, e vocês vão subindo, tornando mais fácil a sua existência.

Lembrem-se, muitos tentam prendê-los no fundo, pois é desta forma que eles exercem seus domínios. Se eles deixarem todos vocês subirem, a quem eles vão dominar? Mas vocês são fortes, e quando vocês decidem sair, vocês encontram a saída e saem deste julgo, e vão para superfície.

Não é difícil meus irmãos. Basta ter amor nos corações; mas é o que eu digo, não basta dizer: "Eu tenho amor no meu coração". Não. Tem que agir com amor no coração. Muitos batem no peito: "Eu sou cristão"; aí viram a esquina e não tratam bem os velhos, humilham os que precisam; mas se dizem cristãos.

Então meus irmãos, o amor tem que estar em seus corações, mas principalmente nas suas atitudes e nos seus pensamentos. Amem-se meus irmãos. Amem primeiramente à vocês, depois espalhem este amor para aqueles que estão a sua volta.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e continuo sempre de braços abertos para quem precisar.


26 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com