Mensagem do Arcanjo Miguel


Canalizado por Vania Rodrigues em 01/08/2018

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Que belo espetáculo vocês presenciaram!

Que bela Lua foi exibida!

Vocês não sabem a importância deste fenômeno. Uma grande limpeza foi feita neste planeta. Uma série de eventos sísmicos estão acontecendo, pois Gaia está se organizando para o Novo Mundo.

A cada dia vocês pensam: “Meu Deus o mundo está cada vez pior”. Por favor, não pensem assim. Pensem da seguinte forma: “Meu Deus como eu era cega e nunca vi isso”. Porque é exatamente isso que está acontecendo. Todos os problemas que vocês estão vendo, sempre existiram; só que agora vocês ficam sabendo.

A sensação é de piora, e de que a cada dia piora mais, mas isso também se deve ao fato de que toda esta situação gera medo, e quanto maior o medo, mais atrai a mesma situação.

Vocês já se perguntaram: “Por quê que quando acontece determinadas coisas, outras semelhantes vêm em sequência?”. Você já se perguntaram o por quê?” Vocês estão todos interligados, e quando uma situação gera o medo, esse medo se espalha; e outras pessoas passam a ter o mesmo medo; e este mesmo medo começa a atrair a mesma situação. É assim que funciona.

Vocês veem a violência. “Eu tenho medo da violência”, vocês dizem. E aí, o seu irmão, que está conectado à você, sente esse seu medo, e passa a ter medo também. “Ah, eu também tenho medo da violência”, e aí ele atrai a violência, e o outro irmão vai sentir o medo da violência, e atrai a violência.

Vocês atraem aquilo que vocês emanam.

Vocês não entendem. “Como assim eu atraio aquilo que eu não gosto?” Exato meus irmãos. Porque vocês dão foco; vocês focam naquilo que vocês não gostam. Vocês saem de casa de manhã: “Ai meu Deus, que medo de ser assaltado”. Vocês atraíram isso.

Isso não quer dizer que seja uma regra. Depende muito da vibração de cada um, porque muitos sentem o medo naquele momento, e depois esquece; e o dia corre tranquilo. Agora existe aqueles que ficam pensando a cada minuto, na mesma coisa, e acaba atraindo.

Esse é o processo atual. Vocês falam da mesma coisa todo o tempo; então vocês atraem. Meus irmãos, quando vocês sentirem medo, entrem em contato com seu Divino, e peça à ele que lhe faça forte e o proteja; e confie.

Claro, vocês têm que fazer a sua parte. “Ah eu confio em Deus, então eu vou me jogar embaixo de um carro e não vou morrer”. Não é assim que funciona. Vocês têm que confiar, que o que vocês pedem com fé, e com amor em seus corações, será atendido.

Então se vocês pedem: “Tira o meu medo. Me Faça Forte e me proteja”, você será atendido. É assim que funciona. É simples assim meus irmãos. Vocês estão atraindo este mundo louco que vocês estão vivendo; por sentirem tanto medo.

Libertem-se do medo. Libertem-se desse sentimento escravizador e pequeno. Tenham amor e fé em seus corações. Não que somente isto irá resolver todos os problemas do mundo, é claro que não; mas se cada um de vocês fizer a sua parte, o TODO receberá, e isso reverberará por todo o planeta.

Vocês precisam elevar suas vibrações meus irmãos. Elevar seus pensamentos. Acreditar em dias melhores. Não se deixar levar pelas notícias e pelo caos.

Creiam, vocês são poderosos; e se cada um de vocês, não deixar que esses sentimentos cresçam dentro de vocês, vocês já estarão fazendo uma grande realização no planeta.

Não pense que você é pequeno, e que o que você faz, não reverbera nos outros. Engano seu. Vocês estão todos conectados. O que um faz, todos os outros sentem; apenas a forma como cada um recebe as energias que vem do outro, é que muda.

Se todos vibrarem positivamente, uma grande teia de Luz será formada; e vocês verão como as coisas vão melhorar.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e estou sempre aqui de braços abertos para receber todos no meu abraço.


36 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com