Mensagem do Arcanjo Miguel


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje venho celebrar junto com vocês este período que é festejado em seu planeta: a festa do Cristo. Todos vocês conhecem a história da morte e ressurreição deste ser de luz: JESUS; Filho do Pai enviado à Terra para abrir os olhos de todos vocês.

SEUS ensinamentos duram até hoje. SUAS palavras ecoam em seus corações, apesar de muitos terem deturpado o que foi dito, ao seu bel prazer, e com o intuito de manobra, de controle.

As SUAS palavras têm um poder imenso. “EU SOU A VERDADE E A VIDA”. Essas palavras têm uma força que vocês nem imaginam. JESUS, o Cristo, derramou sobre vocês um amor imenso; o amor de irmão; o amor de pai. Foi crucificado por aqueles que tinham o intuito de calar a sua voz; mas a sua voz jamais foi calada, pois até hoje ele vive no coração de vocês.

É pena que muitos de vocês abrem a boca e dizem: “Eu sou cristão”; “Eu amo Jesus!”, mas não cumprem o grande ensinamento que ele vos deixou: “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”.

A ilusão, a mentira, a cobiça, e outros sentimentos negativos, foram corrompendo, ao longo de séculos e séculos, os seus corações; ficaram apenas as palavras, que são repetidas por vocês a todo momento: “Ah! Eu amo Jesus”, “Jesus é meu Salvador”.

Sim, vocês até acreditam nisso, mas não caminham o caminho da luz que ele ensinou. Acordem meus irmãos. Vejam a Centelha Divina em seus corações, pois ela está aí, ela nunca foi apagada. Basta vocês focarem o coração e o sentimento, nesta centelha, e vocês verão ela brilhar. Esta centelha, é um pedacinho do Divino dentro de cada um de vocês; mesmo aqueles que não devotam suas preces à JESUS, têm o Divino em seu coração.

Acreditem, todos vocês têm. Vocês têm um pedaço do Pai Maior, da Fonte Divina. Jesus veio a este mundo para acordá-los, para que o amor imperasse no mundo. Ele conseguiu, porque apesar de tudo que está no mundo hoje, as suas palavras ainda ecoam. É como se vocês estivessem adormecidos, tivessem esquecido essas palavras.

Basta um pouquinho só de concentração e de amor, para que vocês sintam as palavras dele, ecoando, não em suas mentes, mais em seus corações. Sim, por convenção, vocês fazem desse dia: um dia de devoções, jejuns, rezas, mas o que é um dia para Jesus, ou para outro ser de luz que vocês tenham devoção? Basta apenas um dia?

Não, meus irmãos. Vocês têm que amá-los, respeitá-los, e seguir tudo que foi dito por eles, todos os dias; não apenas um dia. Abram seus corações irmãos! Deixem essa Centelha Divina crescer. Deixe ela ampliar e tomar conta de todo o seu corpo; quando isso acontecer, vocês sentirão o Divino dentro de vocês, passando todo o amor, a energia, a paz.

Deixe essa centelha crescer. Amem ao seu Divino, mas amem todos os dias. Amem nos seus atos. Amem em seus corações. Mas não é o amor por assim dizer, é o Amor Incondicional: aquele que perdoa à tudo e à todos. Aquele que não julga; não deprime; não escraviza; não separa; não violenta. Amem incondicionalmente.

Abram seus corações. JESUS está ao seu lado. Ele não é um ser intangível, e nem você é pequeno demais para chamá-lo. Ele está ao seu lado, desde que você abra o seu coração em puro Amor Incondicional.

Convide-o para estar ao seu lado, lhe orientar, lhe ajudar a curar as suas feridas; e você verá e sentirá este enorme amor pulsando dentro de você. Meus irmãos, todas essas datas são convenções criadas pelos humanos. Orem, façam suas penitências, mas não precisam esperar um único dia para fazer isso, pois JESUS reencarna no coração de cada um de vocês, basta vocês se abrirem para ele.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL, e desejo que vocês amem; amem ao Divino; amem à JESUS; amem à vocês mesmos, e amem ao próximo.


49 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com