Mensagem do Arcanjo Miguel

Atualizado: 22 de abr.


Canalizada por Vania Rodrigues em 23/03/2018.

Queridos! EU SOU o ARCANJO MIGUEL!

Mais uma vez venho aqui trazer boas novas. Aí vocês dirão:

“Onde estão as boas novas?”, “Não vemos nada!”, “Nada de novo acontece!”, “Tudo permanece do mesmo jeito ou até pior!”, “Onde estão as boas novas que vocês nos falam tanto?”, “Onde está este mundo maravilhoso, que vocês dizem que vai chegar para nós?”

Eu vos respondo: este mundo está no coração de vocês. O amor de vocês trará este mundo. Enquanto vocês vibrarem no medo, na raiva, na indignação, na violência, no confronto, este mundo permanecerá longe.

Eu já lhes disse, este mundo chegará. Existe um prazo limite, mas ele pode chegar mais rápido; basta que vocês sintonizem; que cada um de vocês grite com os seus corações:

“Eu quero este mundo perfeito de amor e abundância”;

“Eu quero ser livre”;

“Eu quero paz”;

“Eu quero harmonia”;

“Eu quero igualdade entre os homens”;

“Eu quero liberdade”;

“Eu quero ser igual a todos”.

O dia em que todos vocês gritarem essas palavras em uníssono, este mundo virá num piscar de olhos. Vocês têm o que vocês atraem. Sim, existe um grupo de trabalhadores da Luz que tem feito este trabalho. São aqueles que fizeram os acordos com suas famílias galácticas, de atuar na Ascensão do planeta Terra. Estes estão trabalhando incansavelmente, dia após dia, noite após noite, para manter essa vibração do planeta.

Eles iniciaram todo este processo. Seus clamores foram ouvidos, e o universo veio para salvar este planeta. Acontece filhos, que vocês continuam com o livre arbítrio. “Qual caminho vocês querem seguir?”. “É este que aí está? ou “o caminho do Amor Incondicional?”. O amor que não julga, não acusa, não desdém, não aponta, não submete, não exclui.

Cada um de vocês pode fazer a sua parte. Tirem este pensamento de que cada um de vocês é pequeno demais e não fará diferença. Isto é mentira. Cada um de vocês é uma partícula do TODO, e quando um de vocês muda a sua vibração, contamina aquele que está do lado, que por sua vez contaminará outro, numa grande onda de amor e de luz.

Comece. Faça a sua parte. Esqueça os outros. Acenda a sua luz. Mostre o ser de luz brilhante que você é, e outros lhe enxergarão e terão vontade de acender as suas luzes também. E aí este planeta se tornará uma grande fonte de luz divina.

Parem de esperar apenas que as coisas aconteçam sem que vocês se envolvam. Tudo que hoje está aí, tem o envolvimento de cada um de vocês. Vocês semearam isso. “Ah, mas eu não fiz nada!”. “E suas vidas passadas?” Vocês não têm ideia do quão bárbaros vocês foram.

Hoje vocês sofrem a barbaridade na pele. “Ah, este é o meu carma!” Não, não é carma, é a consequência. É a consequência dos atos que vocês fizeram em muitas outras vidas. Nada passa impune. Tudo o que vocês fazem de mal, retorna para vocês, de um jeito ou de outro. É assim que vocês evoluem; é assim que vocês crescem.