Mensagem do Arcanjo Miguel


Queridos! Eu sou o Arcanjo Miguel!

Falo hoje especificamente para os habitantes do Estado do Rio de Janeiro. A tristeza e o desespero se abateram em seus corações. Filhos, não se deixem levar por esses sentimentos de vingança, de raiva, de ódio. Ao fazerem isso, vocês atraem mais do mesmo.

Faz parte do jogo criar este ambiente. Faz parte do jogo do mal trazer o desespero até vocês. Tudo já está escrito. Centenas morrem todos os dias. Pensem no seguinte:

“Todas as mortes estão erradas?”

“Todos morreram na hora errada?”

“Todos foram vítimas da violência?”

Filhos, quando vocês vêm encarnados neste planeta, vocês têm um caminho; um objetivo; lições a serem aprendidas. Acordos são feitos. Nenhum de vocês conhece esses acordos.

Pensando deste jeito, que todas essas mortes são absurdas, são erradas, vocês estão afirmando: “Deus não é justo!”, “Deus nos abandonou!”, “Deus não nos ama mais!” Isto é uma grande mentira. Deus é puro amor. Deus jamais castiga ou faz mal à um filho.

Cada um de vocês vem com um tempo neste planeta; apenas a forma do desencarne é que muda. Pensem o seguinte: cada um que vem tem uma missão a cumprir, e ao fim da missão tem de ir embora.

Será que todos os que morrem, e que estão morrendo, estão indo na hora errada? E onde estão os mestres espirituais de cada um desses filhos? Onde estão os Anjos Guardiães de cada um desses filhos?

O que vocês têm que pensar é a lição que cada morte traz para quem fica. O sentimento que estas mortes trazem. Sim, o coração de vocês sangra, mas não é com raiva ou com ódio que vocês se curarão; é com amor.

“Mas a justiça tem de ser feita” Sim, tem de ser feita a justiça dos homens, mas para que a justiça dos homens seja justa, esta atmosfera de ódio e de vingança não pode existir. Somente com uma atmosfera de amor e de luz, a justiça é feita.

Tenho lhes dito ao longo deste tempo: as feridas estão abertas; o mal está exposto, e ele é muito feio. Não tem mais como esconder nada, por isso vocês estão assustados, porque tudo está sendo exposto.

Pensem. Qual lição esta violência está dando para vocês? Pensem mais nas suas atitudes ao escolherem seus governantes, nas suas atitudes de proliferarem a corrupção. Não culpem apenas os políticos. Faça uma autoanálise e vejam quantas pequenas corrupções vocês cometem a cada dia. Tudo tem consequência. Não basta apontar o dedo para o outro. Olhe dentro de você.

Vocês têm que acordar meus irmãos. Só existe um caminho para que isso tudo acabe, e este caminho é o amor. Somente ele é capaz de destruir o mal em todas as suas formas. É difícil? Não, não é. Basta vocês acreditarem na centelha divina que existe dentro de cada um de vocês.

Visualizem um ponto de luz no meio do seu peito, dentro do seu coração. Este pequeno ponto de luz é a centelha divina dentro de vocês. Deixem que ela cresça, apenas isso. Deixe que essa centelha cresça e ocupe todo seu corpo. Quando isso acontecer, você verá que todo o seu medo, sua raiva, seu ódio, sumirão de sua mente, pois o amor divino estará implantado em você.

Lutem, mas lutem contra o mal. Lutem com amor no coração. Acreditem. Deus ama vocês, e jamais faria mal algum a qualquer um de vocês.

EU SOU o ARCANJO MIGUEL, e estou de braços abertos esperando para abraçar cada um de vocês.


129 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com