A Meditação - Parte IX


A Meditação - Parte IX

Criando um Altar

Se você construir um altar, garanta que seu espaço seja grande o suficiente para acomodá-lo quando colocado em frente à sua cadeira ou almofada.

Não há nenhuma maneira correta" de criar um altar, então considere o seguinte como sugestões para você começar.

Procure uma mesa ou um local que te chame atenção. Cubra-a com um linda toalha ou lenço. Coloque itens que tenham algum significado para você em seu altar. Você pode incluir figuras ou imagens de divindades, flores, água, incenso, velas, etc. Talvez você queira incluir símbolos do mundo natural, como um cristal, uma bela pedra ou concha.

O seu espaço sagrado pode ocupar um quarto inteiro ou pode ser temporário. Ele pode ser em miniatura e portátil. Se você viaja a trabalho ou se quiser meditar no escritório, poderá criar um espaço sagrado nesses ambientes também.

Compre uma almofada de meditação leve e inflável para guardar em sua mala ou pasta. Crie o seu próprio altar de viagem montando um kit com uma imagem pequena e emoldurada de uma divindade, uma pequena tigela para colocar água, e talvez uma vela e incensos.

Certifique-se de que os objetos que você escolher sejam adequados para você. Inclua um tecido bonito para colocar sob os seus objetos sagrados.

Lembre-se, seu espaço sagrado é totalmente pessoal e, à medida que você continua a meditar, ele pode evoluir com o tempo. Ao criar esse espaço, você honra a sua intenção de viver conscientemente e proporciona espaço para seu crescimento pessoal e espiritual. Você convida o Sagrado para sua vida.

Trecho do Livro A Bíblia da Meditação - Madonna Gauding


16 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com