Meditação da Prosperidade - Arcanjo Uriel

Link para o grupo no Telegram: https://t.me/arcanjoUriel

O objetivo desta meditação, é atrair toda a abundância e a prosperidade existentes no Universo, e que está disponível para cada um de vocês. Esta meditação pode ser feita sentado, deitado, não importa, apenas procurem estar confortáveis.

 

Respirem profundamente três vezes. Se vocês estiverem sentados coloquem as suas mãos com as palmas para cima apoiadas em suas pernas; se vocês estiverem deitados deixem as mãos espalmadas com as palmas para cima ao lado do seu corpo.

Visualizem, que muito distante, existe uma grande montanha, cheia de moedas de ouro. Muitas; muitas moedas. Você vê cada uma delas, o contorno de cada uma destas moedas. Agora você vai imaginar, que você tenha um pequeno pote; não importa como seja esse pote; é um pote. Semelhante à um balde. Não criem ele muito pequeno; um tamanho razoável. Imaginem que vocês estão no pé desta montanha e enchem este pote com moedas. Peguem as moedas do jeito que vocês quiserem, uma a uma, aos montes, não importa. Encham este pote. Deixem o pote lá.

Vocês voltam a ter consciência do espaço aonde vocês estão. Agora, imaginem que acima de suas cabeças, uma grande nuvem, muito branca, parecendo um grande floco de algodão, se forma. Ela é do tamanho suficiente para lhe cobrir. Não é uma nuvem imensa; ela apenas lhe cobre. Coloquem aquele pote; peguem mentalmente aquele pote e coloquem no alto desta nuvem. O pote em relação a nuvem é pequeno, e vocês derramam as moedas sobre esta nuvem. Elas não se espalharam, ficaram concentradas num único ponto.

Agora, vocês estão se vendo novamente sentados ou deitados, não importa. Aquela nuvem começa a girar; e ela gira muito rápido, e ela vai mudando de cor. Ela vai girando, girando, girando, e vai se tornando carregada de água; como se fosse uma grande tempestade, numa única nuvem.

De repente você ouve um grande trovão, e um relâmpago atinge esta nuvem, e de repente a chuva começa a cair; mas você não sente a chuva molhando o seu corpo. Você vê que ela cai, e cai intensamente, com muita força, e está toda à sua volta. Você não vê nada à sua frente; é uma chuva extremamente forte. Mas ela não me molha. Mas você vê que a chuva está caindo, e depois de um tempo, ela começa a minimizar; a se tornar mais fraca, cada vez mais fraca, cada vez mais fraca.

E aí vocês levam um grande susto, porque as suas mãos estão cheias daquelas moedas, que vocês pegaram naquela montanha. As moedas estão nas suas mãos, no seu colo, no seu corpo, todas espalhadas à sua volta. Você recebeu muito mais moedas do que você pegou.

Então agora, seja grato; seja grato ao Universo por toda a prosperidade e abundância, que ele lhe enviou; e sinta, pense, todo o sentimento de alegria que todas aquelas moedas de ouro trazem para sua vida. Cuidado! Pensem com muito amor o que vocês irão fazer com elas. São moedas abençoadas, e vocês deverão usá-las para o seu próprio bem, mas para o Todo também.

Então deem um destino próspero para aquelas moedas; e tenham a certeza, que quanto mais vocês tirarem as moedas dali, para estes objetivos, mais moedas aparecerão; como se elas estivessem sendo criadas ali, naquele momento. Caso contrário, se você tiver a intenção de usar estas estas estas moedas de forma egoísta, cada uma que você tirar, 10 desaparecerão, e ao final, você praticamente não terá nada.

Então usem esta prosperidade com consciência; com muita alegria; com muito amor; e vocês terão uma fonte inesgotável de prosperidade e de abundância.

 

Esta meditação poderá ser feita quantas vezes vocês quiserem. Cada vez que vocês fizerem, vocês estarão atraindo mais e mais prosperidade. Agora lembrem-se, quando eu falo em abundância, não é só a energia do dinheiro que chegará em suas mãos, é abundância em todos os aspectos: abundância de alegria, de felicidade, de amor, de saúde, de paz, de harmonia, todos os sentimentos positivos.

Então saibam aproveitar toda esta abundância.

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com