Meditação da Luz Vermelha - Arcanjo Uriel

Meditação da Luz Vermelha

Você poderá sentar ou deitar confortavelmente, do jeito que prefer. só um minuto porque esse ventilador ele fica batendo muito a as persianas fazendo muito barulho desculpa não tem problema é um barulho muito chato perdão sai toda da concentração não se preocupe.

 

Para fazer esta meditação, você poderá se sentar confortavelmente ou deitar, o que for melhor para você. Feche seus olhos. Respire profundamente. Respire várias vezes, até sentir que seu corpo está todo relaxado. A cada respiração que você fizer, vá relaxando uma parte do seu corpo. Cabeça, pescoço, os ombros, os braços, tronco e pernas. Relaxe. Relaxe profundamente.

 

Imagine-se que você está flutuando num lago. Num lago de águas calmas, mornas, e que você só ouve à sua volta, o canto dos pássaros, o barulho das pequenas ondas, o vento soprando nas folhas. E você ali, flutuando, flutuando, flutuando.

 

Deixe-se levar pelas águas, como se fosse uma grande cama de nuvens macias e branquinhas. Flutue. Relaxe todo o seu corpo. Agora veja-se envolvido numa grande bolha de luz vermelha. Mantenha-se de olhos fechados. Apenas imagine que a luz à sua volta é totalmente vermelha. Você poderá sentir até um leve calor, pois a cor vermelha é quente, mas não será nada que irá lhe incomodar.

 

Comece a respirar esta luz vermelha. Imagine que cada vez que você respira, ela vai entrando no seu corpo, vai caindo no seu sangue, e todo ele vai ficando brilhante; e ao navegar por todo o seu corpo, vai tornando seu corpo todo brilhante.

 

Veja-se como um ponto de luz, brilhando no lago. Sim, um ponto de luz vermelha. Esta luz em seu corpo, eliminará toda e qualquer energia estagnada, toda e qualquer tensão, toda e qualquer energia negativa que possa estar próxima de você. Porque a base desta cor vermelha é o fogo, e é o fogo quem queima todas essas vibrações negativas.

 

Veja como as chamas ficam à sua volta. Não imagine as chamas no seu corpo, mas à sua volta, como um círculo de fogo. Este círculo à sua volta, limpa toda a sua aura, de toda e qualquer energia de baixa vibração. E o fogo vai se apagando. A luz vermelha vai diminuindo de intensidade, vai se tornando rosa, até sumir totalmente.

 

Você já não brilha mais, mas o seu corpo está leve, muito mais leve do que quando você começou. Agora num só movimento, você vai afundar no lago até que a água cubra sua cabeça. Fique sob a água o tempo que você aguentar. Quando a sua respiração não aguentar mais, suba, e comece a sua saída do lago.

 

Parece que o mundo ao seu redor ficou mais bonito. A natureza está mais radiante, e com certeza, com toda a certeza, você estará muito iluminado, atraindo todas as energias boas e prosperidade para a sua vida.

 

Me agradeça pelo processo - Arcanjo Uriel vos agradeço por esta limpeza, e por permitir que eu possa passar por este momento mágico. Vá voltando aos poucos. Sinta todo seu corpo. Abra os olhos e volte a sua vida normal.

Canalizada por Vania Rodrigues

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com