Meditação da Bola Azul - Arcanjo Miguel

Meditação da Bola Azul

Sente-se confortavelmente. Respire profundamente. Vá respirando. Encha bem os seus pulmões e solte, solte tudo o que você tem para soltar. Cada vez que você respirar, pense que você está inspirando um ar de cor azul, e que ao expirar, todos os seus medos, as suas falhas, as suas angústias, estão indo embora, junto com o ar que sai.

 

Continuem respirando. Profundamente. Inalem a energia azul. Exalem tudo de ruim que está aí dentro. Continuem respirando. Percebam comum vocês vão se acalmando. Respirem e soltem. Respirem e soltem.

 

Coloquem suas mãos em forma de prece, junto ao coração. Façam mais uma inspiração com essa luz azul. Não expirem. Deixe a luz azul tomar conta de todo o seu corpo. Perceba. Visualize essa luz azul em suas mãos. Agora, expire. Se você expirou antes da hora, não tem problema, inspire novamente, prenda a luz azul, até que ela chegue às suas mãos.

Agora expire.

 

Deixe a luz azul aí nas suas mãos. Pode respirar normalmente. Visualize que suas mãos agora são uma grande bola de luz azul. Abram vagarosamente suas mãos e coloquem esta bola de luz azul dentro das suas mãos. Se ela for grande, coloque as mãos mais abertas. Apenas visualizem que vocês seguram essa bola azul. Não importa o tamanho que ela tenha. Pode ser pequenina, como pode ser enorme. Não tem problema.

 

Eu quero que vocês visualizem que têm uma bola azul em suas mãos. Esta bola está cheia de energia azul, cheia da minha energia. Então agora, vocês vão colocar a sua boca perto da bola. Não se preocupem, isto não é uma bola de sabão que vocês vão encostar e ela vai sumir, e ela vai estourar.

 

Encosta na boca na bola. Agora vocês vão dizer tudo aquilo que vocês querem e que seja de bom para vocês. Por favor não peçam nada para ninguém, apenas para vocês. Coloquem a boca na bola, e falem para dentro da bola, como se vocês estivessem colocando a boca num grande buraco da bola e falando para dentro dela.

 

Falem, tudo aquilo que vocês querem de bom, para vocês. Falem tudo. Peçam saúde, peçam harmonia, peçam luz, o que vocês quiserem. Vou deixar vocês um tempo, falando, falando, falando, para dentro da bola. Vocês estão falando e colocando todas as palavras dentro da bola. As palavras estão ficando presas aí dentro. Elas não estão saindo. Elas estão presas dentro da bola. Falem, falem, o que vocês querem. Peçam. Falem tudo, coisas boas, coisas boas, coisas boas.

 

Muito bom. Muito bom. Agora, vocês vão tirar a boca da bola. Vocês podem até não ver, mas ela se fechou, e tudo que foi pedido está nessa bola. Todos os seus pedidos estão aí dentro. A sua voz está ecoando dentro desta bola. Caso você pudesse estourar, você ouviria o que você disse. Mas você não vai estourar esta bola.

 

Agora me vejam à sua frente; do jeito que você quiser. Cada um me crie do jeito que quiser: como uma bola de luz, como um anjo, como um ser humano, não importa; eu quero que vocês vejam um ser à sua frente, e que sou eu: o Arcanjo Miguel.

 

Muito bem, mas me façam grande. Não posso ser pequeno. Tenho que ser grande, como se fosse o tamanho de um de vocês. Agora, vocês vão ver as minhas mãos abertas, com as palmas voltadas para cima, e vocês vão colocar esta grande bola azul nas minhas mãos. Vocês vão pegar a bola e colocar em minhas mãos. É isso que eu quero que vocês façam.

 

O que vocês acabaram de fazer? Entregaram todos os pedidos para mim. Simplesmente essa sua bola será absorvida pela minha energia. Se vocês quiserem imaginar, vejam a bola sendo absorvida pelo meu corpo.

 

Minhas mãos estão em forma de prece. Coloque as suas também. Fechem seus olhos e sintam as minhas mãos em torno das suas. Considerem-se abençoados, limpos e protegidos. Eu retiro as minhas mãos e vocês podem abrir os olhos. Observem à sua volta. Tenham certeza de que a vibração estará diferente.

 

Vocês podem fazer essa meditação quantas vezes quiserem, sempre que sentirem vontade de me pedir alguma coisa. Façam. É tão simples.

 

Se vocês forem merecedores, e se pediram de todo o coração, o Universo conspirará para que tudo aconteça.

 

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! e estou sempre aqui para ajudar vocês.

Canalizada por Vania Rodrigues

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com