Grupos de Tratamento

 
ATENÇÃO
Para a proteção contra doenças, incluindo sua família, amigos e animais, imprima uma nova folha da espada, e participe dos Grupos de Tratamento.
Se você já for doador de energia, coloque esta nova folha à sua frente.
Se você pede por tratamento, participe como recebedor de energia.
Os nomes têm de ser colocado dentro do círculo. Podem ser usadas várias folhas.
Escrever os nomes na folha e não participar dos Grupos de Tratamento, de nada adiantará. Você precisa participar da Egrégora de Luz.
O pedido de proteção para estas pessoas poderá ser feito diariamente, se você quiser.

Instruções:

A doação de energia, poderá ser feita em qualquer dia, sempre às 22:00h para quem morar no Brasil. Quem residir fora do Brasil, poderá usar o "Deslocamento de Tempo" e atingir as 22:00h.

Por orientação do Arcanjo Miguel, o ideal para o envio de energia, são apenas dois dias na semana.

Não haverá chamada para a doação de energia. Os grupos ficarão formados para que as pessoas façam a oração e ouçam o video. A orientação é que você não faça a oração e o envio de energia fora do horário das 22h, exceto quem se desloca no tempo.

Os tratamentos não terão mais prazo. Você poderá solicitar a cura para as pessoas, por quanto tempo quiser.

Não enviem nomes para serem colocados para tratamento, por nenhum meio. Isto está sob sua responsabilidade agora.

Não enviem telefones para serem cadastrados nos grupos, nem por mensagens nem pelos comentários dos vídeos no YouTube. Se querem participar na doação de energia, entrem nos grupos acima do WhatsApp ou no grupo do Telegram. Caso vocês não consigam entrar em um grupo, é porque ele já está cheio. Tente outro.

As pessoas serão tratadas a cada dia que vocês as colocarem na egrégora de luz. Os nomes deverão permanecer no papel por quanto tempo? Até que a pessoa se cure. Sempre lembrando, que como nosso Arcanjo já disse, que se as posturas e crenças não forem corrigidas, tudo poderá voltar. A cura só é garantida se a pessoa que for curada mudar suas vibrações, senão será um tratamento eterno e nunca terá resultado.

 

Sobre o Livre-arbítrio:

O que pensar sobre você estar ou não invadindo o Livre-arbítrio de alguém?

O Arcanjo já nos disse que nos casos dos depressivos e com tendências suicidas, estes estão sem controle de suas vontades. Nestes casos, colocá-los para tratamento, não interfere no livre-arbítrio deles, pois eles não os têm. O Arcanjo e os demais Seres de Luz, já providenciaram para que a sua atitude, de pedir ajuda para eles, não lhe traga prejuízo.

Então, o que pensar sobre os demais doentes que têm total consciência? Colocá-los para tratamento sem autorização deles, você estará SIM, INVADINDO O LIVRE-ARBÍTRIO deles, de querer ou não serem curados. Então, nestes casos, apresente à eles o tratamento; deixe que eles escolham ser tratados ou não. NÃO TOME ESTA FUNÇÃO PARA SI.

Se você quiser orar e pedir por eles, NÃO SE ESQUEÇAM de pedir a AUTORIZAÇÃO de cada um que você colocar no papel com a espada. NÃO seja prepotente em querer ajudar o outro sem que ele queira; isto SIM lhe trará prejuízo.

 

Grupos:

Será mantido apenas um grupo no Telegram, sem dia da semana. Quem quiser enviar energia, basta entrar no grupo no horário, ouvir o fundo musical da Ave-Maria, fazer a oração e o envio da energia.

Quem está nos grupos não precisa sair para entrar em outro grupo, a menos que queira mudar de dia. Os grupos do WhatsApp são para doadores e recebedores de energia.

Os doadores e os recebedores de energia focarão na imagem da Igreja e visualizarão todos os pacientes juntos próxima a ela, dentro da egrégora de luz verde.

Egrégora de Luz Verde:

Egrégora de Luz verde – local onde todos vão ser tratados ao mesmo tempo.

Imagem da igreja - os doadores deverão mentalizar aquele local e imaginar todos recebendo a energia doada ali. Os que estão solicitando ajuda, deverão mentalizar seus necessitados sendo tratadas ali.

Não é obrigatório, o preenchimento da folha com nomes. Se vocês não tiverem ninguém para colocar, não precisa ter a folha com a espada à sua frente.

Doadores de Energia:

Os grupos que irão doar a energia, às 22:00h (Horário de Brasília), irão fazer a oração já disponibilizada com o som da Ave-Maria ao fundo, mentalizando a egrégora de luz, com a imagem da Igreja. O envio de energia será feito no dia que for melhor para você.

Caso um doador queira colocar nomes na folha da espada para serem tratados, pode, mas lembre-se, você estará enviando energias para todos, e não apenas para os que você colocou no papel. 

Recebedores da energia (quem precisa ser tratado):

Aqueles que querem pedir ajuda, deverão escrever os nomes das pessoas a serem tratadas (dentro do critério já explicado em relação ao livre-arbítrio), no papel que contem a espada. Olhar para a imagem da igreja e mentalizar que as pessoas estarão ali para ser tratadas. Vocês não estão doando energia, vocês estão fazendo a solicitação da ajuda para as pessoas do papel.

Os nomes deverão ser colocados no papel fornecido com a imagem da espada. Não escrevam em papel comum. Os nomes deverão ser escritos dentro do círculo. Não usem folhas que não contenham o círculo fechado (o círculo fica recortado se a impressão for no sentido de Paisagem).

A oração a seguir, será a conexão de vocês com a egrégora de luz criada. Não precisa dizer os nomes das pessoas colocadas no papel.

Os pedidos de cura poderão ser feitos por quantos dias vocês quiserem. Fica à critério de cada um.

Às 22:00h deverão fazer o pedido a seguir:

“Que os Anjos estejam à minha volta. Que o manto do Arcanjo Miguel me proteja. Que o Universo me banhe de luz; e eu possa doar esta energia, juntamente com a energia do Arcanjo Rafael, do Arcanjo Miguel, de Mãe Maria, e de todas as técnicas que possam ser usadas para envio de cura, para esta egrégora de Luz Verde. Que toda a energia lançada nesta egrégora, permita que cada um dos que estão ali dentro receba as bençãos necessárias para a sua cura e libertação. Que tudo aquilo que não seja Luz, seja transmutado, e que cada um que estiver ali dentro, saia com Luz em seu coração, e com seu corpo totalmente limpo e equilibrado.”.

Manter o pensamento na egrégora durante os 15 minutos, ao som da Ave-Maria. Em relação à quais pessoas você poderá colocar no papel, lembre-se do Livre-Arbítrio, comentado anteriormente.

Deslocamento do Tempo:

Quem não puder fazer no horário, combinado, deverá fazer o seguinte decreto de deslocamento do tempo:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me transporte para o horário que foi feito o tratamento em conjunto, no dia -dizer a data desejada-, deste ano. Que eu possa compartilhar de toda a energia que foi emanada; de tudo que foi dito; e de tudo que foi sentido”.

ESTAS INSTRUÇÕES FORAM PASSADAS PARA ABRANGER PROTEÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

A intenção é para que estas pessoas sejam cobertas com uma camada  de luz, para que o vírus perca a sua energia.

 

Tanto você doador, como recebedor, deverá imprimir a folha da espada e colocar os nomes dos seus familiares, amigos, animais dentro do círculo. Se não souber o nome completo, pode colocar só o primeiro nome. Não tem limite de folhas.

Se você for doador de energia ponha a folha à sua frente. Lembre-se o envio de energia ideal são apenas 2 dias na semana.

Se você é recebedor de energia, ponha a folha à sua frente e fique conectado os 15 minutos. Você poderá pedir por quantos dias quiser.

Se você é doador mas quer pedir proteção para a sua família, aja como um recebedor, quantos dias você quiser.

Esta folha valerá até que o Arcanjo nos peça para queimá-la.

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com