Família Estelar - pelos Pleiadianos

Você sabe de onde sua Alma veio?  Qual a sua Família Estelar?

"O que você espera ver? Qual o seu objetivo em descobrir qual é a sua Família Estelar? Se for apenas uma curiosidade, nem tente, porque você não verá nada. Apenas aqueles, cujo coração clama por saberem exatamente de onde vêm, é que conseguirão ter uma resposta".

Os Pleiadianos.


Para que este processo ocorra , é feito um ancoramento da energia dos Pleiadianos, e através disso, eles atenderão cada um de vocês, que fizerem o processo a seguir. Neste dia, antes de dormir, tome um copo de água mineral, para limpar as suas energias, e faça o seguinte pedido:

"Neste processo eu me coloco à disposição dos Pleiadianos, para que eles me apresentem a minha família de alma. Eu receberei esta informação da forma que eu ressoar com este processo. Poderá ser um nome, uma imagem, um contato, ou algo, que me mostre de onde eu vim".

 

Uma Mensagem Pleiadiana:

Muitos de vocês, ao fazerem a técnica, têm sonhos estranhos e não estão conseguindo entender o que é. Como já disse, nem todos vocês estão prontos para saberem a que família pertence,  pelas crenças limitantes que vocês têm. Quem já fez, não precisa repetir. Quem já fez e não viu nada, não precisa repetir. Passe a prestar atenção nos pequenos sinais. Alguns ficaram na dúvida: “Será que é isso mesmo?”

 

Estas palavras que vou colocar a seguir deverão ser usadas, apenas por aqueles que já fizeram o processo, pois quem não fez ainda, não terá resultado algum. Então para aqueles que já fizeram, e que não tiveram resposta ou estou na dúvida, façam o seguinte:

 

Pegue um copo com água (não precisa ser mineral). Coloque seu nome embaixo do copo, o nome completo. Deixe esse copo com água, em cima do nome, perto da sua cabeceira, onde você dorme. Antes de dormir faça o seguinte pedido:

Meus irmãos Pleiadianos. Que esta água limpe todos os véus que me impedem de descobrir a minha Família Estelar. Que eu tenha a certeza, absoluta, da origem da minha Alma.

 

Apenas isso. Apenas isso, pois no momento em que vocês falarem: “Meus irmãos Pleiadianos”, estaremos ao seu lado e faremos o que tiver que ser feito. Se mesmo assim, com todo esse processo, você ainda não vir nada, então você não está pronto ainda para saber quem é. Não insista. Dê um tempo. Mais na frente, bem mais à frente, aí sim você poderá fazer de novo. Estamos sempre junto com vocês.

ATENÇÃO: a água não é para ser tomada. O objetivo da água é limpar qualquer dúvida ou qualquer incerteza que haja.

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com