Minha experiência com os anjos

 

Nós temos a tendência de achar que não somos merecedores de termos contato com os anjos e de que jamais conseguiremos ter a certeza de que estão perto de nós. Estamos errados!

Desde muito nova sempre tive uma admiração grande pelo assunto “anjos”. Cheguei a ler alguns livros, mas sem muito aprofundamento. Durante o período que minha mãe foi internada por complicações recorrentes de uma cirurgia, uma prima me convidou para fazer parte de um grupo que receberia os arcanjos, Miguel, Rafael, Gabriel e Uriel, em casa como convidados para abençoar nossos lares e o planeta. Fiz o ritual exatamente como indicado e me senti muito feliz com isso. A partir daí o desejo de conhecer os anjos aumentou. Comprei o livro a “Bíblia dos Anjos” e fiquei encantada. Resolvi fazer um pequeno altar com uma vela de réchaud e pedir aos anjos pela saúde de minha mãe. Todos os dias eu acendia uma vela e pedia aos arcanjos por minha mãe. Novamente a saúde de minha mãe se complicou e ela foi para a UTI. No auge do meu desespero, voltei a pedir aos arcanjos por minha mãe e pedi que eles ajudassem que ela saísse do grave estado em que se encontrava. Normalmente a vela era acesa por volta de 22:00h. Acendi a vela e fui dormir. Qual a minha surpresa ao acordar por volta de 05:30h e ver a vela ainda acesa. Neste momento eu tive a certeza de que os arcanjos me diziam que ela iria sair daquele quadro de saúde.

Minha fé, se a era enorme, aumentou mais ainda, e desde então, fevereiro de 2013, eu passei a acender uma vela diariamente aos arcanjos. Sempre agradecendo as graças alcançadas e obtendo respostas através da durabilidade das velas. Quando eu acordava e a ela estava apagada, era sinal de que a resposta era negativa! Por várias vezes a vela durava a noite inteira, confirmando o que eu havia perguntado.

Minha mãe saiu da UTI e hoje está bem graças a Deus e aos arcanjos! Hoje mantenho o hábito de acender velas para os arcanjos diariamente, pois é o meu momento de conversar com eles.

Meu agradecimento a tudo que consegui desde que iniciei meu contato com os anjos, é imenso. A vida se tornou mais leve e minha espiritualidade aumentou. Hoje tenho várias formas de contatar os anjos: sonhos, visões, através do pêndulo, sensações, pela luz que eles emitem, etc.

Como você pode perceber, não precisa ser religioso nem santo. Os anjos ajudam todos os que recorrem a eles com sinceridade e coração aberto, independentemente da idade, religião e educação.

Continuamente estou buscando mais caminhos que me permitam amar e ajudar ao próximo, para que cada vez mais eu me aproxime mais e mais destes seres de luz!

Tenha os anjos e arcanjos em sua vida. Você estará abrindo o caminho para se tornar um ser iluminado e mais próximo do amor divino.

 

Vania Figueiredo

TH. Vania Regina Figueiredo Rodrigues CRTH-BR 1569 ABRATH

Formação:

Curso de Magnified Healing® - Espaço Lúcia Corá - Petrópolis - RJ

Radiestesia Profissional - Terapia Universal - Instituto Holístico de Bioenergética 

Cristaloterapia - Portal Sincronicidade

Leitura de Registros Akáshicos - Espaço Lúcia Corá - Petrópolis - RJ

Reiki - Nível 3A e 3B - Mestre Reiki - Espaço Lúcia Corá - Petrópolis - RJ

Praticante de Barras Access Consciousness®

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com