Egrégora de Luz pelo Planeta

Espada.jpeg
Miguel.jpeg

Esta egrégora de meditação será para a cura contra o Coronavírus. A meditação acontecerá todas às Quintas as 21 h, por 15 minutos. 

Está egrégora  acontecerá até que a cura e o risco de contágio estiverem descartados.

Vocês deverão acender a vela a cada dia da meditação.

Você deverá imprimir a folha da espada e escrever dentro do círculo a seguinte frase:
"CURA E PROTEÇÃO A TODOS DO PLANETA TERRA".

Acender durante a meditação uma vela preferencialmente verde. Caso não seja possível poderá ser branca. A vela significará a ENERGIA de luz para todos em Gaia.

Deixar a vela queimar até o fim. Depois jogar seus restos fora normalmente.

Durante a meditação imaginem que todos estão olhando pro céu e vendo as estrelas e que estes pontos brilhantes são cada morador de Gaia que precisa da ENERGIA de cura, amor e luz, para manter brilhante, forte, radiante, e nós nesta grande egrégora estaremos gerando essa grande ENERGIA.

Oração para a Meditação:

"Amado ARCANJO Miguel, que seu manto nos proteja e nos dê forças para cumprirmos esta missão de cura em amor e luz.

Amada presença de Deus Eu Sou, e amados Arcanjos Rafael, Miguel e amada presença de nossa amada Mãe Maria. Que a luz e a ENERGIA da cura desçam sobre todos os seres humanos de nosso amado planeta Gaia. Com sua luz de amor e cura, limpem tudo que for negativo aos nossos corpos e que sejam transmutadas todas as doenças causadas pelo vírus Covid19 (Coronavírus) em plena luz e amor, e restabelecendo a saúde.


Desça, desça, desça,  levando ao centro da Terra e purificando,  purificando,  purificando as águas cristalinas; e transmutando, transmutando, transmutando em pura energia de amor e luz.


Que isso se faça e assim é! 

COMO EU SOU, O EU SOU, EU SOU AMOR E LUZ
GRATIDÃO EM AMOR E LUZ
ESTÁ FEITO E ASSIM É".

Deslocamento do Tempo:

Quem não puder fazer no horário, combinado, deverá fazer o seguinte decreto de deslocamento do tempo:

“Meu Arcanjo Raphael! Que vós me transporte para o horário que foi feita a egrégora de luz para o planeta Terra., no dia -dizer a data desejada-, deste ano. Que eu possa compartilhar de toda a energia que foi emanada; de tudo que foi dito; e de tudo que foi sentido”.