Decretos Arcturianos

"Estamos ensinando à vocês, algumas ferramentas de mudança de frequência em suas mentes. Vamos ensinar à vocês, alguns decretos. Mas o que seriam esses decretos? Normalmente, é um conjunto de palavras afirmativas, cujo resultado seria a transformação e a evolução das mentes de vocês, e dos seus corpos físicos.

 

Vocês fazem decretos durante todo o tempo, mas normalmente vocês fazem esses decretos, na grande maioria das vezes, sem perceber que estão fazendo; e muitas vezes esses decretos não trazem bons resultados para vocês. Vocês falam mais coisas que os prejudicam, do que os ajudam. Então quando passamos esses decretos que deverão ser feitos uma vez por dia, durante 21 dias, é uma forma de vocês pararem, focarem no que estão falando e terem a nossa energia, ajudando nessa transformação.

 

Naquele momento em que vocês fazem aquele decreto, reconhecemos a energia ali criada, porque todas as palavras que estão contidas no decreto, criam uma pequena bola de energia; e cada vez que essa bola é acesa por vocês ditarem o decreto sabemos que ali temos que atuar e aumentar a vibração energética do que está sendo dito.

 

Então cada palavra ali, ganha um reforço, cada palavra ganha uma força maior, podendo atuar mais intensamente na mente de vocês. Então, entendam não estamos mexendo com a mente de ninguém; não estamos mudando nada na vida de ninguém; estamos apenas potencializando as palavras que vocês estão dizendo, e normalmente são palavras para a evolução, para a melhora de suas vidas.

 

Então quem quiser experimentar, faça um decreto por vez. Não façam muitos ao mesmo tempo. 21 dias passam rápido. O melhor horário para fazer esses decretos, é antes de dormir, porque vocês vão dizer as palavras e aquilo ficará atuando durante todo o seu sonho, porque você ao dormir não produzirá pensamentos conscientes.

 

Então aquela energia atuará em seu cérebro, potencializando tudo aquilo que você disse, fazendo seu cérebro acreditar naquilo que você falou. Lembrem-se, tudo que vocês falam é uma energia, e o seu cérebro ouve o que vocês falam, então a gente só está potencializando o que está sendo dito; estará chegando com muita mais força ao seu cérebro, à sua própria consciência. E é isso que fará você mudar.;é isso que fará as coisas realmente acontecerem.

 

Somos os Arcturianos, e gostamos de ajudá-los com coisas simples, mas que efetivamente funcionam".

Os Arcturianos.

Canalizado por Vania Rodrigues

Regras

 

É para fazer um DECRETO por vez. Cada decreto dura 21 dias. Ao terminar os 21 dias, é que você poderá iniciar outro.

Você poderá fazer 1 ou todos, na ordem que você quiser.

Decreto 1:

Meus irmãos Arcturianos, que vocês me ajudem a me libertar de todos os vícios e hábitos que sejam ruins para o meu corpo e para minha alma. Que a cada dia eu possa me alimentar mais corretamente, eliminando assim tudo aquilo que me traga o desequilíbrio e a perda de energia.

Decreto 2:

Meus irmãos Arcturianos! Que vocês me ajudem a desenvolver a minha Terceira Visão, para que eu possa ver além desse mundo, com os meus olhos físicos. Que minha mente não me pregue peças. Que minha mente seja realista e que eu saiba que tudo aquilo que eu vir será verdadeiro; e que eu tenha o preparo necessário para tudo que eu vier a ver.

Decreto 3:

Que meus caminhos se abram e se iluminem. Que aqueles que ressoarem com o meu trabalho se juntem a mim nesta jornada. Que eu encontre o equilíbrio e a paz interior que preciso. Que eu receba do Universo toda a ajuda necessária para que isto tudo aconteça o mais urgente possível.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Decreto 4:

A minha alma retorna a minha origem.
A minha alma lembra tudo que um dia foi.
A minha alma é poderosa.
A minha alma serve a luz.
Então peço que a minha alma recupere todos os dons que um dia eu tive, nos primórdios de minha existência, e que eu possa ver, com os olhos deste corpo físico, toda a verdade e tudo aquilo que mereça ser visto.
Que a minha alma, relembre tudo que um dia foi, e eu possa ajudar a mim, e ajudar aqueles que estão à minha volta, com todo este poder, caso contrário, que a escuridão se faça presente.

Decreto 5:

Meus irmãos Arcturianos, que vocês me ajudem a ser forte, vibrante, corajoso, audacioso, para vencer todos os obstáculos. Que eu tenha a certeza, de que sou capaz de retirar cada um deles do meu caminho. E sair de pé, e cada vez mais confiante.

Decreto 6:

Meus irmãos Arcturianos! Que vocês cubram o meu peito com muita luz; a luz verde da cura. Curando todos os sentimentos, que façam baixar a minha vibração. Que eu encontre os meios para me manter sempre emanando sentimentos positivos. E a cada dia, trilhar o caminho para o Amor Incondicional.

Decreto 7:

Meus irmãos Arcturianos! Que vocês possam me cobrir com a sua energia amorosa e curativa, bloqueando o meu corpo contra toda e qualquer ameaça física ou espiritual. Que meu corpo seja blindado com a sua energia verde da cura, e que pouco a pouco, todas as doenças possam ser transmutadas, e a saúde reinar 100% neste corpo físico que mantenho.

Decreto 8:

Meus irmãos Arcturianos! Que vocês nos envolvam numa bolha de luz branca. Que esta bolha penetre através do meu Chakra Coronário, vá descendo, alinhando cada um dos meus Chakras e reverberando por todo o meu corpo. Eu me verei como um ser pleno de luz. E que eu possa permanecer com esta energia, durante todo o dia até o próximo decreto.

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com