Círculo dos Anjos

Este ritual ajuda você a deixar sofrimentos do passado para trás, ajudando-o à seguir adiante no seu caminho espiritual.

 

Escolha alguns cristais à sua escolha. Crie um círculo em volta de você. Se você puder sentar no chão de pernas cruzadas, ótimo, caso contrário, sente-se em uma cadeira. Se você não puder ter os cristais, mentalize que você está no meio do círculo de cristais.

Sente-se voltado para o Leste (sol nascente).  Invoque cada um dos Arcanjos e vá sentindo a chegada dele antes de chamar o próximo.

Diga:  "Diante de mim, Rafael, Anjo do Leste" (visualize uma luz verde com uma aura dourada); "Atrás de mim Gabriel, o Anjo do Oeste" (visualize  uma luz laranja com uma aura branca); À minha direita, Miguel, o Anjo do Sul  (visualize uma luz azul com uma aura azul-índigo); À minha esquerda, Uriel, o Anjo do Norte" (visualize uma luz vermelha com uma aura violeta).

Agora leve sua atenção ao seu Chakra do Coração e veja ali a estrela de Davi (2 triângulos entrelaçados).

Mentalize os 4 Anjos e peça para que o ajude a deixar o passado para trás, permitindo que você crie uma vida positiva de agora em diante.

Fique neste estado até que as energias se dissipem.

Fonte: A Bíblia dos Anjos - Razen, Hazel

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com