Ativação da Água de Limpeza - Arcturianos

nova versão em 09/10/2020

Material para o Ritual:

Uma garrafa verde de cristal, vidro

Água mineral ou filtrada

Quem puder colocar água mineral é melhor, mas não é obrigatório. Vocês vão encher a garrafa, como vocês têm feito. E agora vocês vão energizar esta garrafa pela manhã. Não tem mais horário. Porque estamos dispensando para o planeta, a energia do raio verde de cura, para todos os recipientes que estiverem prontos naquele momento. Então não tem mais horário; é pela manhã. Vocês vão encher essa garrafa pela manhã. Deixem por cerca de 30 minutos, que é o tempo da energização daquela água. A partir daí, vocês podem pegar o recipiente e colocar na geladeira, como vocês quiserem.

 

Para energizar esta água, vocês dirão o seguinte:

 

“Irmãos Arcturianos! Recebo a energização desta água com muita gratidão. E que ela possa me ajudar a limpar todas as energias de baixa vibração, todas as toxinas, tudo aquilo que é diferente do meu corpo, durante o dia de hoje”. 

 

Pronto, a água será ativada em 30 minutos. Não muda muita coisa, muda o horário, que não tem mais horário; é pela manhã. E muda o que vocês têm que dizer, para que a energização aconteça. Essa é a nossa forma de ajudar cada um de vocês neste momento. Caso vocês tenham reações de expelir coisas do seu corpo, de forma abrupta, não se preocupem. É a forma que o seu organismo físico tem de expulsar tanta sujeira que poderá sair daí de dentro. Entendam como sujeira, o próprio ar que vocês respiram, a própria água que vocês bebem, as comidas contaminadas com agrotóxicos. Tudo isso fica circulando no seu corpo e é isso que nós queremos retirar daí de dentro e jogar fora. E a forma que o seu corpo físico tem, de jogar tudo isso fora é por vômitos, diarreia, intensa sudorese; para que tudo isso seja expelido rapidamente. 

 

Esta água poderá ser oferecida à todos da casa, com uma ressalva: esta energia para vocês que estão acostumados, terá um resultado brando; mas para aqueles que não acreditam em nada, se beberem desta água, em grande volume, poderão ter reações muito fortes. Então, ao oferecerem para os da sua família, coloquem como um pequeno cálice, e complete com o restante da outra água normal. Não deem muito.

 

As pessoas que receberem esta água, mesmo sem saberem o que é, não tirarão a energia da água; porque não está no recipiente. Apenas aquele recipiente só pode ser tocado, por quem tem o coração puro. Se outra pessoa tocar no recipiente, acabou a energização; vocês terão que fazer de novo. Entenderam? Então o fato de vocês fornecerem para outras pessoas não tira a energia da água, porque ela já saiu do recipiente. Agora se tocar no recipiente, uma pessoa de coração frio, a água será desenergizada.

 

O que é uma pessoa de coração frio? Uma pessoa que não acredita no que está acontecendo ali. Acha que aquela água é uma água normal. Nada tem ali dentro. Então chamamos de coração frio.

 

Então façam com fé, façam com muita alegria, para que efetivamente funcione. Fazer esses tipos de procedimento, sem ter o coração envolvido, nada funciona. Porque ao você tocar na garrafa, com um coração frio, toda energia que foi colocada ali, se esvai. Então tenham confiança, certeza de que aquela água vai efetivamente mudar vocês, limpar vocês; e tenham certeza que ela o fará. 

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com