Barras de Access (Access ConsciousnessTM)

O que são as Barras de Access?


Barras de Access é um ponto de vista diferente sobre a vida. Ele permite que você mude qualquer coisa que você não possa mudar e crie tudo o que você deseja de uma forma diferente e mais fácil. O objetivo do Access é criar um mundo de consciência e unidade, onde tudo existe e nada é julgado. Você está pronto para expandir o nível de escolhas e possibilidades que estão disponíveis para você?

 

Fundada por Gary M. Douglas, em 1995, e mais tarde juntou-se o co-criador Dr. Dain Heer, em 2000. As Barras de Access é um movimento mundial criado por cada pessoa que vem. Nos últimos dois anos, as Barras de Access passou de 40 países para mais de 170 países em todo o mundo. Todos os facilitadores fazem parte da criação desse movimento global. 

As Barras de Access baseiam-se na idéia de que você não está errado, que você sabe e que a consciência pode mudar qualquer coisa. Muitas modalidades eliminam as limitações construídas em torno das palavras, o Access limpa a energia sob as palavras. 

Como a consciência, nós não temos um caminho para você, temos uma infinita gama de possibilidades das quais você pode escolher qualquer coisa que seja maravilhosa para você. O que você está procurando? O que você poderia adicionar à sua vida? Onde você gostaria de começar?

E se você sempre fizesse uma pergunta? E se uma pergunta não fosse sobre como obter uma resposta, certa ou errada, mas sobre obter uma percepção que lhe dê várias opções? Quanto mais você fizer perguntas, mais escolhas estarão disponíveis e mais consciente você ficará das possibilidades. Explore mais de como você pode "ser a pergunta"!

A maioria de nós passa a vida inteira procurando a resposta. Acertar. Não estar errado. E se alguma outra coisa for possível? E se ser a pergunta é a resposta que você está buscando? Uma pergunta sempre fortalece, uma resposta sempre enfraquece.

Nenhum problema pode ser resolvido a partir do mesmo nível de consciência que criou. - EINSTEIN.

Uma ferramenta fundamental no Access é viver como a questão. É sobre explorar todas as possibilidades. Quando você está aberto à aventura da curiosidade, tudo se torna possível e tudo o que você deseja criar ou mudar pode ocorrer com total facilidade.

A principal diferença é que, quando você pergunta, precisa ser uma pergunta verdadeira. Não é uma resposta com um ponto de interrogação em anexo. Uma questão aberta, abre a porta para um conjunto diferente de possibilidades, um conjunto infinito de possibilidades.

 

Em vez de perguntar "O que há de errado comigo?", Pergunte: "O que está certo para mim, não estou entendendo?"

Em vez de perguntar "Poderia piorar?" Pergunte "Como é que isso pode melhorar?"

Em vez de decidir "Nada vai mudar aqui", pergunte: "O que mais é possível que eu nunca considerei?"

Fazer uma pergunta, lhe dá uma consciência do que poderia ser possível, das escolhas que você poderia fazer. Buscando uma solução, você procura a resposta certa. Quase nunca há uma resposta certa e, assim, você se empenha em pensar no que deseja ser possível, em vez de fazer as perguntas que lhe mostrariam uma série de possibilidades que estão muito além de seus sonhos mais loucos.

Mais informações no site: https://www.accessconsciousness.com/pt-BR/

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com